Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

[noticia] sairá uma nova PS3

View previous topic View next topic Go down

[noticia] sairá uma nova PS3

Post by Sandu on Mon Jul 04, 2011 9:37 am

Acha-se que irá sair uma nova PS3 com 500GB e também acha-se que esta será branca. Eu tenho é uma grande duvida que é a compatibilidade. As tais pessoas que tem a PS3 Slim poderão jogar os jogos da nova PS3 ? Isso para mim é uma grande duvida e espero que se conseguia jogar os jogo da nova PS3 na tal PS3 slim. Espero que a nova PS3 só traga mais GB. Porque se mudar a compatibilidade é mau. Pois quem tem a Slim ou pensa em comprar este ano assim pode ficar sem alguns jogo fixe que sairão só para a nova PS3. Mas não vale a pena entrar em pânico porque só esta confirmado que IRÁ sair a nova PS3 no Japão. No resto do mundo ainda não. Pode ser que a Sony irá dizer alguma coisa na conferencia GAMESCOM deste ano.

Cumpz.
Sandu
I rule
I rule

Back to top Go down

Re: [noticia] sairá uma nova PS3

Post by Lopes on Mon Jul 04, 2011 6:11 pm

Boas Sandu,

acho que ainda nada está confirmado. Mas mesmo que estivesse, e saisse cá na Europa, não fazia sentido nenhum não haver compatibilidade. A única coisa que iria mudar é o tamanho do disco, o leitor continuaria a ser o Blu-Ray, pelo que não há hipótese de a Slim não ler jogos para esta consola.
Ao longo dos últimos meses saíram novos modelos PS3 com progressivamente mais espaço (80GB, 160GB, 320GB) e todas elas são iguais entre si, apenas muda o espaço em disco. Aqui acontecerá o mesmo, trata-se de um novo modelo, não uma nova consola.

Cumps. Wink

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by Sandu on Tue Jul 05, 2011 9:18 am

Olhem o que encontrei no Game Informer.

Report: PS4 Will Come In 2012, Features Kinect-Like Controls

As pessoas têm especulado sobre o que vem por aí para hardware da Sony PlayStation, e relatos recentes tem certeza de adicionar combustível para a conversa. Segundo os fabricantes de Taiwan baseado em componentes, o sucessor PS3 vai apoiar o movimento baseado em controles que será semelhante ao que é oferecido pela Microsoft Kinect periférica.

Fabricação jornal Digitimes está relatando que a produção está prevista para começar no sistema PlayStation quarto até o final de 2011, com o lançamento de um suposto em algum momento de 2012. Fontes Digitimes "acrescentar que o console será montado pelas mesmas empresas que trabalham com o PS3, e que a Sony planeja lançar pelo menos 20 milhões de sistemas no próximo ano.

Se isso acaba por ser verdade, é definitivamente uma estratégia interessante para a Sony. A empresa tem posicionado o seu movimento como o ponto ideal entre as interfaces casual e hardcore, dizendo que os botões do controlador dar-lhe uma vantagem sobre baseada em gestos Kinect é puramente entradas. É claro que, se o PlayStation 4 (ou seja lá o que é chamado), de facto, usar uma interface Kinect-like, que não significa necessariamente que ele vem à custa de algo como Move. Não há razão para que o sistema não seria capaz de lidar com ambos os tipos de entradas, da mesma forma como o Wii da Nintendo U características a compatibilidade com controladores existentes Wii.

O que você acha? Você está pronto para um novo console PlayStation? Você acha que a adição de controles de movimento tornaria o sistema final, ou é tarde demais para ganhar força nessa área? Será 2012 o som muito cedo para você?

Pessoalmente acho que é um pouco cedo mas desde que a compatibilidade seja a mesma eu estou na boa ! E dizem que vai ser com controles tipo o Kinect. Eu fico com a Slim e se sair a PS4 espero que haja jogos para os tai controles mas espero que a compatibilidade seja a mesma !

PS. Desculpem a pontuação e acentuação na noticia mas eu fui ao tradutor para traduzir do inglês e como sabem isso vai mais para o brasileiro.
Sandu
I rule
I rule

Back to top Go down

Post by LastLombax on Mon Sep 05, 2011 3:41 pm

Eu não quero ainda PS4! A PS3 ainda vai durar e durar e durar...
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Mon Sep 05, 2011 3:46 pm

Esperemos bem, mas esta noticia é de uma PS3 diferente, de 500 gb e branca, não um PS4!
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by LastLombax on Mon Sep 05, 2011 4:21 pm

Eu sei, mas o Sandu mencionou a PS4
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Joao12pt on Mon Sep 05, 2011 4:21 pm

Espero que a PS3 ainda dure como Duracell xD
Dura e Dura e Dura ...
Joao12pt
I make the rules
I make the rules

Back to top Go down

Post by Sandu on Mon Sep 05, 2011 5:10 pm

Boas.. pessoal este tópico já é velho.. depois de este tópico ate apareceu uma noticia a dizer que nova consolas só sairão em 2014..

AQUI !!!
Sandu
I rule
I rule

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics