Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Goodbye Windows 7, Ubuntu 13:04 welcome.

View previous topic View next topic Go down

Goodbye Windows 7, Ubuntu 13:04 welcome.

Post by jsvenancio on Fri Jun 21, 2013 11:59 pm

Tinha o meu PC a iniciar em Dual Boot entre o Windows 7 e o Ubuntu 13.04. Hoje decidi formatar o PC e instalar apenas o Ubuntu, este video mostra o estado do Boot do meu PC depois de instalar e atualizar o Ubuntu.

Video; [You must be registered and logged in to see this link.]

Já fiz umas alterações no tema e na apresentação do Ubuntu, mais tarde irei fazer outro video para mostrar o SO com as alterações.
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Re: Goodbye Windows 7, Ubuntu 13:04 welcome.

Post by Lopes on Sat Jun 22, 2013 3:41 am

O que achas do Ubuntu? É uma boa alternativa?

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by LastLombax on Sat Jun 22, 2013 8:41 am

O meu irmão quer tentar instalar o Linux ou o Ubuntu e ver se todos os jogos correm bem. Como a maioria dos jogos steam funciona, não deverá ser um problema
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by jsvenancio on Sat Jun 22, 2013 5:44 pm

Lopes wrote:O que achas do Ubuntu? É uma boa alternativa?

Já andava a testar o Ubuntu a algum tempo e apesar de ainda estar a procura de alternativas para programas e aplicações que usava no win7 cada vez gosto mais do Ubuntu.

Tenho andado em fóruns e site relacionados com o Ubuntu/Linux onde vou encontrando respostas para os impasses que vou encontrando, se quiserem obter mais informações posso indicar os fóruns/sites onde podem encontrar toda a informação.

LastLombax wrote:O meu irmão quer tentar instalar o Linux ou o Ubuntu e ver se todos os jogos correm bem. Como a maioria dos jogos steam funciona, não deverá ser um problema

Ainda estou com problemas para instalar alguns jogos que jogava no win7, mas se o teu irmão instalar o Ubuntu ou outra distribuição do Linux pode instalar a Steam. Depois de instalar a Steam pode ver na própria steam se os jogos que tem dão para instalar no Ubuntu.

Também existem outras formas de instalar jogos que até então jogava no windows, para isso basta instalar uma aplicação do Ubuntu chamada Wine, depois é só procurar o instalador do jogo e escolher a opção "Abrir com o Wine" (ou algo parecido), deverá conseguir fazer a instalação como se estivesse a instalar no Windows.
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics