Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

The Last Guardian

View previous topic View next topic Go down

The Last Guardian

Post by RickRedfield on Tue Jun 04, 2013 5:15 pm

The Last Guardian disponivel para pre-order na Fnac Norte Shopping:

Boas pessoal. Um gafer português viu o The Last Guardian PS3 para pre-order na Fnac do Norteshopping.
(link:[You must be registered and logged in to see this link.])

Como ele próprio faz questão de sublinhar, a Fnac não costuma disponibilizar os títulos para pre-order sem certezas ou muito tempo antes do jogo sair.

Teremos o jogo ainda este ano? E a julgar pela box-art (placeholder) sairá ainda para a Ps3... Ficam contentes com esta notícia ou dados os sucessivos adiamentos preferiam que fosse um título de lançamento da PS4?

Aqui fica um trailer para no relembrarmos do quão ambicioso e interessante parece ser este jogo, do mesmo génio que nos trouxe Ico e Shadow of the Colossus...

[You must be registered and logged in to see this link.]

Last edited by RickRedfield on Thu Jun 06, 2013 2:27 pm; edited 1 time in total (Reason for editing : mudança do título do tópico)
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Re: The Last Guardian

Post by Lopes on Wed Jun 05, 2013 10:28 pm

Erro corrigido. Desculpa mais uma vez. Wink

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Wed Jun 05, 2013 10:32 pm

Não tem mal nenhum Lopes Very Happy
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Thu Jun 06, 2013 6:05 pm

Eu, por um lado preferia que o jogo saísse ainda para a Ps3 porque não sei quando poderei fazer o upgrade para a Ps4... mas por outro lado acho que este ano a PS3 terá já grandes jogos esclusivos para se despedir, nomeadamente o GT6, o Beyond: Two Souls e, principalmente o The Last of Us.

Posto isto não sei se não seria melhor para a Sony ter este jogo como um título de lançamento da Ps4... seria um jogo extraordinário para lançar uma consola... e um que, na minha opinião, faria vender muitas consolas.

Qual é a vossa opinião?
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Pedro L on Thu Jun 06, 2013 7:30 pm

Também acho que é boa ideia que a Sony meta o jogo na PS4. Gostava de ver este jogo com os gráficos da nova geração, se a melhoria for significativa comparativo ao pouco que vimos a correr na PS3, vale mais do que a pena.

E claro, se for lançado ao lado da consola vai fazer muita gente comprá-la. É um jogo com um hype descomunal, para não falar que será de grande qualidade.

Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Thu Jun 06, 2013 9:59 pm

Claro que o jogo já era lindo nos videos que mostraram mas só de imaginar como pode ficar com o poder da Ps4 até começo a salivar Very Happy
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics