Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Passatempo 4º Aniversário

Page 3 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by HNeves on Fri May 24, 2013 10:58 pm

- Importas-te de fechar a porta, se faz favor? É que eles devem estar quase a chegar. Não estou a brincar. Consigo ouvir os seus passos daqui – sussurrou um primeiro indivíduo.

- Não ouviste? Mas será que és surdo? Eles vão matar-nos!!!

- Tem calma, acho que já se foram embora. Estamos safos. Julgo… - murmurou um segundo homem no preciso momento em que espreitava pela fisga da porta.

- Como é que me podes pedir para ter calma quando essas aberrações genéticas estão prestes a estraçalhar-nos as carótidas e veias jugulares? Não podes estar a falar a sério, caramba...

- Oh, bolas! Parece que tens razão. Acabaram de arrombar a porta lá de baixo. Já devem estar perto. - disse, resignado.

- Pega na “GamingReplay” e nos respectivos carregadores.

- Agora? - perguntou o outro estupefacto.

- Não. Quando já estivemos mortos, idiota...

- Não te preocupes. Eu e a minha amiguinha sabemos bem o que fazemos. Venham de lá esses monstrinhos ambulantes. Já vão ver o que é bom p’ra tosse…

- Eles já cá estão! Prepara-te! Aponta em direcção à porta!

- AGORA!!! FOGO!

Entretanto...alguém grita: - Por favor, não disparem. Somos as forças especiais “Gamer Source”!

- "Gamer" quê? - perguntaram ambos em uníssono, enquanto se escondiam por detrás da porta.

- "Source".

- E já agora, o que é que fazem aqui? - inquiriu um dos homens.

- Viemos salvar-vos.

edit : perfil : https://www.facebook.com/helderantonio.neves?ref=tn_tnmn

Last edited by HNeves on Fri Jun 07, 2013 2:58 pm; edited 1 time in total
HNeves
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by Leonsuper on Sat May 25, 2013 7:56 pm

Fiz agora a minha participação, mas não reparei que já acabou o tempo de participar, pensei que só acabava amanhã. Disto não estava à espera :\

De qualquer das maneiras, como até que está razoável, aqui fica ela para quem quiser lêr:

Viajava eu no meu unicórnio em cima de um arco-íris, quando ouvi gritos vindos do Reino das Bananas. Rapidamente cavalguei até ao local, onde encontrei centenas de zombies.
Falei com uma das pessoas que (ainda) não estava contaminada e descobri que muitos dos habitantes do reino tinham comido bananas contaminadas com os raros micróbios que iniciaram o apocalipse de há 1000 anos atrás.
Iniciei então a minha luta contra estas criaturas assustadoras e amarelas em conjunto com o meu unicórnio, chamado Bob. Saquei da minha pistola e comecei a disparar. E disparei, e disparei...e fiquei sem balas. Muitos zombies estavam imóveis, deitados no chão, mas muitos outros estavam em pé, a atacar-me.
Ouvi um som e olhei para trás, o Bob tinha sido apanhado e morreu. Encontrava-me sozinho contra dezenas de criaturas monstruosas e com apenas uma espada, não tinha hipóteses.
RAGE QUIT! Fartei-me! Que raio de jogo é este?! Apesar de o ter comprado em promoção na GamingReplay não deixa de ser um grande desperdício de dinheiro! Não acredito que o Pedro Lourenço do Gamer Source deu uma boa pontuação a este jogo na sua review…que tristeza. Vou já lá reclamar!

Alguns minutos depois…

Vamos cá ver…ui! Um novo Passatempo! The Last of Us! Assim estão perdoados. Vou já tratar da minha participação, estou mesmo a precisar de um bom jogo para compensar esta treta que foi o Banana 4 Dead 2 – Ultimate Edition… Não sei como é que achei interessante um jogo com um nome destes.
Leonsuper
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Sun May 26, 2013 3:05 pm

Ah ah ah ah o timing não podia ser melhor... Vi esta imagem e tive que partilhar aqui!
Vem cá para casa "The last of us"... I've been waiting my whole life for it Very Happy
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Lopes on Sun May 26, 2013 5:14 pm

Obrigado a todos os que participaram! Wink
Durante os próximos dias o Gamer Source e a GamingReplay irão discutir o vencedor, prometemos ser breves.

Cumprimentos!

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by hibik on Sun May 26, 2013 5:15 pm

Leva o tempo que precisares Lopes Smile
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Post by BlazePT on Sun May 26, 2013 10:54 pm

Choose wisely!
BlazePT
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Mon May 27, 2013 12:33 am

Boas decisões Lopes... Eu por aqui fico a fazer figas e a rezar aos deuses Very Happy
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by AnarchyPt on Mon May 27, 2013 10:44 am

Bem, que vou ter o jogo é certo, agora se tenho que pagar por ele, vamos lá ver Very Happy

De qualquer maneira, que ganhe a melhor história.
Não pude ler todas, mas li algumas e há aí participações muito boas. Boa sorte a todos. Very Happy
AnarchyPt
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by The Last of Users on Mon May 27, 2013 1:28 pm

Histórias muito boas mas no fim só um de nós vai ser o The Last of Us !! Very Happy May the best win ...
The Last of Users
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Mon May 27, 2013 2:11 pm

who will be the last of us?
Que ansiedade... Quero tanto este jogo. Não consigo esperar pelo dia que vou ter o comando na mão e em que vou ser eu a controlar o Joel.

A Naughty Dog tem que mudar o nome para Naughty Gods!

RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Mon May 27, 2013 2:18 pm

E já agora, alguém aqui sabe se e quando a Naughty Dog vai disponibilizar a demo do The Last of Us? Eu sei que dia 31 de Maio quem tem o Gow Ascension vai poder jogar o demo... mas não sei se depois será disponibilizado na store para todos... espero que sim!

Edit: Alguém??? Será que alguma das histórias aqui contadas tornou-se realidade e eu sou mesmo o último de nós? Very Happy
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Vagalas on Mon May 27, 2013 7:16 pm

Tou como o AnarchyPt....de qualquer das maneiras vou ter o jogo nas minhas mãos....seja pago ou não. Não posso deixar passar um jogo tão épico como este Very Happy
Vagalas
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Mon May 27, 2013 7:50 pm

Eu de certeza que tb não vou deixar passar este jogão... mas, infelizmente, vai ser difícil comprar no lançamento e, possivelmente, as edições especiais (Joel e Ellie) só estarão à venda nos primeiros meses.
E acho que pela diferença de preço estas edições especiais valem bem a pena...

Mas pode ser que tenha sorte e o Gamer Source resolva o meu dilema mesmo a tempo do meu aniversário Very Happy (30 de Maio)
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Lopes on Mon May 27, 2013 8:30 pm

Apenas se sabe que dia 31 sai a demo para quem comprou God of War: Ascension. Se será disponibilizado uma semana mais tarde para todos (como às vezes acontece), isso ainda nada foi dito.

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Mon May 27, 2013 10:07 pm

Lopes wrote:Apenas se sabe que dia 31 sai a demo para quem comprou God of War: Ascension. Se será disponibilizado uma semana mais tarde para todos (como às vezes acontece), isso ainda nada foi dito.

Obrigado pela resposta Lopes... era essa a informação que eu tinha encontrado também. Por um lado quero que lancem a demo porque a antecipação deste jogo é enorme e quero mesmo jogá-lo o quanto antes mas por outro não sei... quero mesmo jogar este jogo de início ao fim sem qualquer spoiler. Mas como a naughty dog tem tido muito cuidado com o que tem mostrado sobre o jogo acho que não devo ter problemas em jogar o demo.

Aliás todo o secretismo em torno do multiplayer a tão pouco tempo do lançamento do jogo tb deve ser por ser de alguma forma relacionado com a história e não querem fazer spoilers aos jogadores. Normalmente nem jogo multiplayer mas estou curioso para perceber o porquê de tanto segredo Very Happy
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Lopes on Tue May 28, 2013 1:35 pm

Para quem ainda não viu, entrevistámos os criadores do jogo. Wink

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Tue May 28, 2013 1:52 pm

Lopes wrote:Para quem ainda não viu, entrevistámos os criadores do jogo. Wink

Muito bom pessoal. Começar com o headshot com o arco e terminar com o "suicide is the better way" foi espectacular...

On a side note... that ass Very Happy

Edit: Pedro, devias ter sido mais corajoso e arranjado maneira de convidar aquela senhora a aderir à comunidade Gamer Source Very Happy. Podiam ceder aquele belo frame para ela usar como imagem de perfil e tudo Very Happy

Last edited by RickRedfield on Tue May 28, 2013 1:59 pm; edited 1 time in total
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by BlazePT on Tue May 28, 2013 1:54 pm

Choca-me o facto de os WC não funcionarem Sad

dat ending music.
BlazePT
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Tue May 28, 2013 2:03 pm

E é assim que o Gamer Source faz!
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Tue May 28, 2013 5:23 pm

ahaha é por isso que a GS é unica! Porque não há nenhuma equipa como voces Very Happy
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Wed May 29, 2013 2:41 pm

Lopes... agora fiquei preocupado. A minha conta do facebook tem um mail diferente do que uso aqui no fórum. Na minha participação deixei o link para a minha página do facebook mas não me tinha apercebido da parte em que dizes:

"O vencedor deverá enviar a mensagem com o mesmo e-mail com que se registou no nosso Fórum e da sua conta do Facebook, caso contrário será desclassificado."

A diferença entre os mail é pequena mas um é hotmail e o outro é gmail. Posso mudar o mail que uso aqui sem perder toda a informação ou não é necessário?

Desculpa mas por causa das constantes notificações no e-mail e das constantes mudanças da política de privacidade do facebbok criei um mail diferente para o facebook.

Edit: Depois deste momento de "pânico" acalmei-me e mudei o e-mail do facebook para ser o mesmo que o e-mail do Gamer Source. Espero que isso resolva o problema e que não altere o link que vos dei no meu post de participação. Mas como mais vale prevenir do que remediar, deixo aqui novamente o link da minha página:

https://www.facebook.com/ricardo.pedrosa.988?ref=tn_tnmn
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by The Last of Users on Wed May 29, 2013 5:13 pm

Acabei agora de ler todas as participações tem algumas muito boas Smile alguma previsão da data em que é divulgado o vencedor ?!

Cumprimentos
The Last of Users
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Wed May 29, 2013 5:59 pm

@ The Last of Users

O Lopes disse que iam apurar o vencedor em conjunto com a GamingReplay e que iam tentar ser o mais breves possíveis.

Temos que aguardar mais um pouco. Uffaaa que ansiedade Smile
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by franciscolamy1 on Wed May 29, 2013 6:20 pm

Desculpem mas eu esqueci me de mandar o meu link do fb, aqui esta: https://www.facebook.com/franciscolamy?ref=tn_tnmn. eu nao sabia que era preciso.. a minha historia ta na segunda pagina e tem como titulo "Diário de uma sobrevivente apocalitico" o meu nome e francisco lamy. espero que nao desqualifiquem
franciscolamy1
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by Vagalas on Wed May 29, 2013 6:25 pm

Oh que treta...é necessário o link do facebook e não o pus...nem sabia xD
E também quando foi o passatempo do max Payne nao o pus por isso tenho vindo a ser desclassificado xD

Mas aqui está o meu facebook se ainda adiantar de alguma coisa Very Happy

https://www.facebook.com/tijbarbosa?ref=tn_tnmn
Vagalas
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 3 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top