Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Passatempo 4º Aniversário

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by aikex222 on Mon Jun 03, 2013 7:39 am

Concordo contigo RickRedfield só temos de agradecer por ter tido uma oportunidade como esta.
E já agora boa sorte a todos Very Happy
aikex222
I already know the rules
I already know the rules

http://paine222.deviantart.com/

Back to top Go down

Post by Lopes on Mon Jun 03, 2013 8:36 am

MikaTck wrote:então e agora po final do ano também ha uma ps4 para oferecer não é? lol!
Nunca se sabe eheh. Cool

Anyway, o vencedor deverá ser revelado esta semana. Se a GamingReplay for breve na resposta aos nossos e-mails, teremos o vencedor anunciado até sexta-feira. Wink

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by AnarchyPt on Mon Jun 03, 2013 9:14 am

Bem, se é até sexta, sempre dá para cancelar a encomenda da edição normal, e encomendar a edição especial. Isto se não ganhar, claro Very Happy
Isto porque já tenho a encomenda feita desde fevereiro, ainda não havia as edições especiais.
AnarchyPt
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by tiamegaz on Mon Jun 03, 2013 10:52 am

eu nao participei, e desejpo boa sorte a todos!
e mais uam vez parabens à gamer source por mais um passatempo!
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by hibik on Mon Jun 03, 2013 1:11 pm

exatamente parabens à game source por esta oportunidade dada a todos!
eu nao cancelo a minha encomenda porque nao a tenho
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Mon Jun 03, 2013 1:46 pm

E lá vou eu continuar a abrir este tópico de 5 em 5 minutos até sexta-feira ... ainda me vai dar uma coisinha má lolol Very Happy

Hibik, estou como tu... Eu tb não cancelo a minha preorder pq,, infelizmente, neste momento não posso comprar o jogo e por isso não posso fazer preorder... mas confesso que depois desta possibilidade de ter a Joel Edition vai ser dificil contentar-me com a edição normal. Digo isto porque imagino que estas edições especiais fiquem no mercado por pouco tempo.
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by AnarchyPt on Wed Jun 05, 2013 1:18 pm

Pessoal, acabei de receber um e-mail da gamingreplay a pedir para fazer o pagamento?
E agora?

Pago e arrisco-me a ganhar e ficar com dois jogos iguais, ou não pago e arrisco-me a ficar sem nada? xD
AnarchyPt
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by BlazePT on Wed Jun 05, 2013 1:25 pm

Continuas na mesma. Se ganhares, vendes uma ou dás ao segundo classificado Razz
BlazePT
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Wed Jun 05, 2013 2:33 pm

Anarchy se ganhares dá-me a mim please please please Smile
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by AnarchyPt on Wed Jun 05, 2013 3:27 pm

Se ganhar, que dúvido, fica para o segundo classificado xD

btw, ficam aqui algumas classificações do jogo. Quem estiver a pensar se compra ou não, não percam a oportunidade.

Spoiler:
Gameblog.fr-100
Telegraph-100
NBC News-100
Post Arcade-100
Destructoid-100
Giant Bomb-100
Everyere-100
The Digital Fix-100
Mirror-100
Machinima-100
VideoGamer-100
PSMania-10
IGN-100
Edge-100
SFX-100
Oficial Playstation Magazine UK-100
Digital Spy-100
The Digital Fix-100
Eurogamer Spain-100
Everyeye.it-100
Post Arcade (National Post)-100
Cheat Code Central-100
Eurogamer Portugal-100
GameReactor Suécia-100
SpazioGames-100
Eurogamer Italy-100
Vandall Online-98
Canadian Online Gamers-97
Spong-97
Meristation-96
GamingTrend-95
Playstation Universe-95
Pocket Link-95
EGM-95
Game Trailers-93
Gamer.no-90
GamersBliss-90
GamesBeat-90
XGN-90
GamesTM-90
Digital Trends-90
Gamereactor Denmark-90
Gamekult-90
NowGamer-85
Toronto Sun-80
GameSpot-80
Forbes-80
Polygon-75
AnarchyPt
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by bberlim on Wed Jun 05, 2013 4:07 pm

pelos vistos é mesmo grande bomba

esperemos que o vencedor seja apurado rapidamente....a espera é desesperante Smile
bberlim
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Wed Jun 05, 2013 10:16 pm

Que grandes notas... e como já estava à espera, este jogo é um sério candidato a Melhor Jogo desta geração e um dos melhores de sempre...
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Thu Jun 06, 2013 10:03 pm

Começa a aproximar-se o momento... será que o felizardo que vai ganhar este jogão sempre será revelado amanhã?

Por isso não percam o próximo episódio, porque nós também não lol!
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by bberlim on Fri Jun 07, 2013 7:47 am

esperemos que seja hoje o dia que se sabe quem foi o felizardo

concordo contigo rickredfield....estamos na presença de um jogão!!!!
bberlim
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by Lopes on Fri Jun 07, 2013 1:20 pm

Vencedor
onshowon

Querido diário,

estou muito triste, cada vez mais esta situação de me ter tornado zombie está-se a revelar um autêntico pesadelo tanto para mim como para os meus restantes camaradas.

Já não há qualquer respeito, um pobre zombie não pode se deslocar ao “Mcbrain’s” sem ser totalmente assediado por estas criaturas chamadas humanos. Também não gosto da sua aparência, a sua pele isenta de acne e ferimentos com pus deixa-me com náuseas, mas compreendo e respeito essas diferenças. No entanto, só porque me falta um braço e meia coxa já é motivo para me insultarem e atirarem-me paus e pedras.

No outro dia ia eu a caminho do aniversário do meu amigo Maurício e fui completamente gozado por dois humanos só pelo simples facto de uma das minhas nádegas se ter desprendido do meu corpo e caído no passeio. Penso que os principais impulsionadores desta caça aos zombies são sites como o “Gamer Source” e lojas como a “GamingReplay” com a publicidade que fazem ao “The Last of Us”. Eu não tenho cérebro portanto não sou afetado mas os humanos com este jogo ficam a pensar que é “cool” faltar ao respeito dos zombies.

Estou farto, tenho que fugir daqui e seguir o meu sonho de entrar na série televisiva “Brain Watch” onde nadadoras zombie rastejam ao longo do areal da praia balançando as suas enormes infeções peitorais de carne pútrida. Os zombies também têm direitos e sonhos!

Como está nas regras do passatempo, o vencedor tem até 72 horas para nos contactar para o nosso e-mail de Concursos, a fornecer-nos o seu nome, morada (com código postal) e a versão da edição especial que pretende (Joel Edition ou Ellie Edition). O e-mail deverá ser enviado com o endereço electrónico com que o utilizador se registou no Fórum. Ao fim destas 72 horas, se não recebermos nenhum e-mail, o prémio passará para outro participante.
A escolha do vencedor foi tomada em conjunto pelo Gamer Source e GamingReplay e a decisão é final e indiscutível.

Cumprimentos. Wink

Back to top Go down

Post by Lopes on Fri Jun 07, 2013 1:28 pm

Pessoal, queria deixar um grande agradecimento a todos os que participaram. A escolha do vencedor não foi fácil, e muitas das histórias aqui publicadas estavam muito boas. A quem descobriu o site pelo passatempo, seja muito bem-vindo e os meus votos para que nos dêem uma oportunidade e nos continuem a acompanhar. Sei que alguns de vocês o farão, e a comunidade irá recebê-los de braços abertos.
Infelizmente, por muito que queiramos, não podemos dar um jogo a todos. Mas quem não ganhou não se sinta triste! Temos grandes passatempos planeados por vir que certamente irão querer participar. Por isso, fiquem atentos! cheers

Um grande abraço a todos e um excelente verão. Cool

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Fri Jun 07, 2013 1:31 pm

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO queria tanto este jogo Crying or Very sad... Shnifff

O meu Apocalipse começou agora... vou tornar-me um zombie a jogar outros jogos e a imaginar que estou a jogar The Last of Us.

Bem paciência... parabéns ao onshowon e espero que quisesses este jogo tanto quanto eu. Gamer Source, obrigado pela oportunidade de qualquer das formas.

Cumprimentos a todos os outros infectados derrotados. Força... this was not the last game... a todos os que puderem: Gentlemen confirm your pre-orders!
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by The Last of Users on Fri Jun 07, 2013 1:32 pm

História vencedora está muito fixe, só tem um problema, não tem nada a ver com um Apocalipse Zombie que é o que era pedido, fala apenas dos problemas de 1 zombie ! Anyway parabéns ao vencedor Very Happy
The Last of Users
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by BlazePT on Fri Jun 07, 2013 1:36 pm

The Last of Users wrote:História vencedora está muito fixe, só tem um problema, não tem nada a ver com um Apocalipse Zombie que é o que era pedido, fala apenas dos problemas de 1 zombie ! Anyway parabéns ao vencedor Very Happy

Vou ter de concordar com este comentário. A história é original e tem o seu quê de engraçada, mas não responde ao que é pedido: apocalipse zombie.

De resto, parabéns ao vencedor Smile
BlazePT
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by Drakkan on Fri Jun 07, 2013 1:41 pm

Boas pessoal,

Parabéns ao vencedor, estava muito engraçada a história, bom jogo para ti onshowon, pois para mim é o jogo do ano.

Cumprimentos e bons jogos
Drakkan
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by LastLombax on Fri Jun 07, 2013 1:43 pm

Parabéns ao vencedor, e espero que todos que participaram não fiquem tristes, pois haverá mais! Junte-se no fórum!
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by AnarchyPt on Fri Jun 07, 2013 1:47 pm

BlazePT wrote:

Vou ter de concordar com este comentário. A história é original e tem o seu quê de engraçada, mas não responde ao que é pedido: apocalipse zombie.

Foi a primeira vez que li a história vencedora lol
Mas tenho que concordar convosco.

De qualquer maneira, parabéns ao vencedor e aproveita bem o jogo Very Happy

Já agora... Podiam era mostrar a classificação Razz

Last edited by AnarchyPt on Fri Jun 07, 2013 1:49 pm; edited 1 time in total
AnarchyPt
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Fri Jun 07, 2013 1:49 pm

BlazePT wrote:

Vou ter que assinar por baixo.
Não estando com isto a questionar a
decisão nem a qualidade humorística da participação. De facto é por essa
mesma qualidade que, na minha opinião, se distingue das outras
participações... mas é por essa mesma razão que não encaixa minimamente
no pedido nem me parece uma história muito credível para descrever um
Apocalipse zombie, nem mesmo (ou muito menos) do ponto de vista de um
zombie.

Mas repito... não estou a contestar a decisão e dou os
parabéns ao vencedor. A única coisa que espero é que ele quisesse mesmo
muito o jogo e que se torne um membro participativo no fórum
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by bruno campos on Fri Jun 07, 2013 2:23 pm

Antes de mais parabéns ao vencedor,a história está muito fixe mas não era o tipo de historia para ganhar este passatempo porque não tem nada a ver com o regulamento pedido por parte da gamersource,eu não fico chateado por perder porque como já disse a história está muito fixe,fico chateado por a gamersource não cumprir o regulamento e dar um prémio a um concorrente com uma história num contexto diferente,o que tem a historia vencedora a falar sobre um apocalipse de zombies..NADA..
O prémio devia ser entregue a uma pessoa que tivesse no mínimo cumprido o regulamento,o regulamento não dizia para fazer uma historia"FAÇA UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA E ORIGINAL AONDE VOÇE E UM ZOMBIE" penso que não dizia isso;agora fazer as pessoas perder tempo a tentar desenvolver uma história que cumpra os pedidos por vossa parte e no fim entregam o prémio a uma historia totalmente diferente para mim isso é uma enorme falta de respeito para todos os participantes.A gamersource parece a radio popular/worten/fnac entregam prémios a participantes que não cumprem os regulamentos simplesmente ridículo,e por fim quero desejar os parabéns aos outros vencedores porque tinham história realmente incríveis e dentro do contexto pretendido,a culpa não é vossa a gamersource é que errou.obrigado

bruno campos
Banido

Back to top Go down

Post by Vagalas on Fri Jun 07, 2013 2:46 pm

Antes de mais muitos parabéns ao vencedor...esta uma histório muito boa e espero que possas gozar do jogo como eu irei, mas com uns trocos a menos no bolso ahahah xD
Também gostaria de dizer que alguns dos comentários que tenho lido não estejam muito corretos....dizer que a história vai contra as regras é um disparate...tem mais que 250 palavras...nao....fala sobre um apocalipse zombie ??? sim....posso dizer que se inclui dentro de um apocalipsez ombie so que em vez de ser contado do lado de um humano e do lado de um zombie de forma exageradamente caricata. Esta é a minha opinião....louvo todo o trabalho da gamingrepay e da gamersource por ter trazido até nós este passatempo e imagino a dificuldade em escolher um vencedor, que foi bem escolhido Very Happy
Espero que continuem com o bom trabalho de me alimentar com as maravilhosas noticias do fantastico mundo dos videojogos e que muitos passatempos venham ai que espero um dia ganhar um...Fiquem bem Very Happy
Vagalas
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top