Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Chegou a CloudPT – 16 GB gratuitos para todos os portugueses

View previous topic View next topic Go down

Chegou a CloudPT – 16 GB gratuitos para todos os portugueses

Post by jsvenancio on Thu Feb 21, 2013 11:52 pm

A Portugal Telecom apresentou em 29 de Outubro de 2012, na sua “Technology and Innovation Conference”, a cloudPT um serviço de cloud storage para o segmento pessoal que permitirá que todos os portugueses tenham 16 GB de espaço na “nuvem” onde poderão armazenar e gerir todos os seus documentos digitais. Neste momento, o CloudPT está disponível por convite. Indique já o seu e-mail!

[You must be registered and logged in to see this image.]

Através da cloudPT, todos poderão alojar, aceder de qualquer local e partilhar os seus ficheiros, quer sejam documentos, fotografias, vídeos ou música, de forma simples e intuitiva e guardá-los de forma segura nos data centers da PT. Guardar conteúdos em cds, dvds ou dispositivos USB passou a ser algo do passado. Guardá-los na cloud é agora a alternativa simples, segura e acessível a todos.
Disponível a partir de 29 de Outubro de 2012, o serviço cloudPT terá como características diferenciadoras:

  • Capacidade de armazenamento gratuita: 16GB

  • Multiplataforma: Estará disponível através de PC (Windows, Mac e Linux), equipamentos móveis – smartphones e tablets (iOS e Android) – e através de uma aplicação web otimizada para os principais browsers;

  • Sincronismo: Qualquer ficheiro enviado para a cloudPT será imediatamente sincronizado ficando acessível em qualquer equipamento do utilizador que esteja ligado ao serviço;

  • Partilha: Permite manter os documentos privados ou partilhá-los com uma ou várias pessoas. Será, igualmente, possível aceder aos documentos em qualquer lugar e partilhá- los através de um endereço personalizado ou através das redes sociais.


PS; Gostaria de saber se já tinham conhecimento, se usam e qual a vossa opinião.
avatar
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum