Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Mini-Análise Assassin's Creed 3

View previous topic View next topic Go down

Mini-Análise Assassin's Creed 3

Post by hibik on Thu Dec 20, 2012 1:44 pm

Para quem me conhece deve saber que eu sou um grande fã da serie Assassin's Creed! Venho acompanhar o jogo desde as aventuras de Altaïr até ao final deste último capitulo com as aventuras de Ratonhnhaké:ton (connor) e tenho só uma palavra para descrever esta serie FANTASTICA!

Muitos dizem que o Assassin's Creed 3 foi muito mau comparado por exemplo ou brotherhood ou revelations, mas eu não achei isso, achei que cada titulo teve a sua própria evolução, aspecto que notasse desde o primeiro titulo até este mais recente! Em Assassin’s Creed 3 temos a oportunidade de batalhar por mar, explorar florestas, andar de cidade em cidade, temos a oportunidade de explorar um mundo grande e aberto! Coisas que não existia nos títulos anteriores!

Um aspecto que adoro nesta serie é o facto de a história estar sempre conectada e ligada fazendo assim que o jogador no final de cada título tenha de esperar para o próximo com muito entusiasmo para saber o que se sucedeu! Cada personagem de cada título teve a sua própria história e objectivo, o Altair onde sua mãe é crista e seu pai muçulmano, Altair que tem como missão encontrar um artefacto perdido numas ruinas e tem de encontra-lo e protege-lo e não deixar que os templários o obtenham. Com Ezio a história é um bocado diferente, Ezio é um dos descendentes de Altair e este vê aos 17 anos os seus pais a serem assassinados, Ezio foge da sua cidade voltando mais tarde para obter vingança. Já com Connor era um nativo americano que viu desde muito novo a sua aldeia ser alvo de ataques e ameaças por parte das tropas inglesas, Connor deixa a sua aldeia muito novo com objectivo de a proteger e de eliminar todas as potenciais ameaças!

Gráficos: 9/10
Por mais surpreendente que seja o jogo correu no meu pc, com tudo no médio e resolução ao máximo, o que quer dizer que o jogo tem uma excelente optimização e comparado com os outros títulos da serie achei que o jogo tinha uns gráficos muito bons! Desde a mudança do clima, chuva, neva, sol até às poças de água do chão, acho que foi um aspecto que ajudou no jogo.

Som:8/10
Não sei se é do meu pc mas muitas vezes o som do jogo aparece atrasado em algumas partes, problema que prejudicou ligeiramente a experiencia, mas apesar disso, o jogo conta com uma excelente trilha sonora e com uns fantásticos efeitos de ambiente!

Jogabilidade:9/10
Sempre achei a jogabilidade deste jogo perfeita, desde de andar a cavalo até manusear um barco, disparar uma pistola ou salta de uma torre este jogo este perfeito nesse aspecto o que o beneficiou.

Longividade:10/10
Achei que este jogo foi muito mais extenso do que os anteriores o que é fantástico, porque assim beneficiamos de mais horas e mais experiencia em jogo, mesmo depois de acabar a historia principal, ainda temos a oportunidade de continuar a jogar, com as missões secundarias e isso.

Opinião Final: 9/10
Só não dou 10 porque sou picuinhas, apesar de este ser um dos melhores jogos que joguei e um dos meus favoritos, acredito que o titulo Assassin’s Creed ainda tem mais para dar!

____________________________________________________________________________________________________________________________

Deixo aqui o aviso XD
O meu português não é muito bom por isso é provável que encontrei muitos erros XD
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Re: Mini-Análise Assassin's Creed 3

Post by Lopes on Thu Dec 20, 2012 2:39 pm

Bem fixe a tua análise, obrigado por partilhares com a comunidade.

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by hibik on Thu Dec 20, 2012 2:48 pm

obrigado XD
Não é nada demais, mas é o melhor que sei :p
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Post by donkeipt on Thu Dec 20, 2012 7:05 pm

Também só não dou 10/10 porque infelizmente não tenho o jogo xD
donkeipt
I'm still learning
I'm still learning

https://www.facebook.com/ricardo.synz

Back to top Go down

Post by LastLombax on Thu Dec 20, 2012 8:16 pm

Muito porreiro, mas concordo com uma coisa que muita gente diz: o jogo está cheio de bugs, infelizmente, mas nao deixa de ser um jogo espetacular!
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Thu Dec 20, 2012 11:32 pm

Vou lhe por as maos daqui a pouco! opa eu ja os joguei a todos exeto este, e achei que o brotherhood e o revelations, sao digamos que para encher chouriços. eles podiam ter juntado os 2 num só e ter feito um coisa muito melhor. para mim o melhor ac é o 1, ainda nao joguei este, mas duvido que este marque mais que o 1º.
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Lopes on Thu Dec 20, 2012 11:51 pm

santarosa96 wrote:Vou lhe por as maos daqui a pouco! opa eu ja os joguei a todos exeto este, e achei que o brotherhood e o revelations, sao digamos que para encher chouriços. eles podiam ter juntado os 2 num só e ter feito um coisa muito melhor. para mim o melhor ac é o 1, ainda nao joguei este, mas duvido que este marque mais que o 1º.
Vais abrir antes do Natal. Razz

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Thu Dec 20, 2012 11:53 pm

Lopes wrote:
Vais abrir antes do Natal. Razz

faltam 7 minutos para o mundo acabar! :OO tem de ser xD
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down