Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Séries de TV

View previous topic View next topic Go down

Séries de TV

Post by Haddad on Wed Oct 31, 2012 1:25 pm

Bom pessoal, criei esse tópico para a gente poder conversar sobre as séries de tv da atualidade, o que cada um está assistindo no momento, dar sugestões de séries, enfim.

Criei o tópico aqui mesmo porque achei que fosse a área mais apropriada, e não vi outro tópico sobre isso, mas sintam-se a vontade para mover/apagar o tópico se necessário.

---------------------------

Então, no momento estou acompanhando somente a terceira temporada de The Walking Dead, que estou achando desde já bem melhor do que a segunda, bem mais dinâmica, a história anda numa velocidade bem satisfatória.

[You must be registered and logged in to see this image.]

Preciso voltar a acompanhar Grimm, vi a primeira temporada, achei até interessante, mas ainda não comecei a ver a segunda temporada.

E vocês? O que andam assistindo de bom por aí? Alguma sugestão?
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

As minhas series!

Post by hibik on Wed Oct 31, 2012 3:42 pm

Okay pareceu-me um tópico interessante, aqui vou eu com as minhas series Very Happy

-------------------------------------------------||-----------------------------------------------------------

Para mim, a serie nº1 é sem duvida esta (Doctor Who), foi a serie que mais me tocou desde o episódio um, foi uma das poucas series em que chorei... tem uma historia fantástica e uns actores 5 estrelas, aconselho a todos a ver! Allons y

-------------------------------------------------||-----------------------------------------------------------
Tirando a Doctor Who que é a minha serie especial, vejo outras como [You must be registered and logged in to see this image.], que não perco nenhum episódio e segui desde da 1º temporada!
Também existe o [You must be registered and logged in to see this image.], que é uma serie incrível, única sobre zombies venho acompanhar também desde a 1º temporada e já vou no episódio 3!
Outra serie que me apaixonei e adoro ver, ver e ver, vezes sem conta é o [You must be registered and logged in to see this image.], um elenco fantástico, um realizador que nem vou falar e uma historia de ver e chorar por mais! Mal posso esperar por Março para ver a nova temporada!! Quero, quero, quero!
Esta que para mim consegue ser única, tem um estilo de historia muito diferente das outras series com vampiros e lobisomens, claro que estou a falar do grande [You must be registered and logged in to see this image.], a relação entre vampiros, humanos é uma coisa autentica nesta serie, a trilha sonora tudo, é tudo perfeito, grande serie, me gusta Very Happy
Tirando estas grandes também ando a ver esta nova serie [You must be registered and logged in to see this image.], saiu à pouco tempo, ando a ver e estou a gostar, o tema da serie cativou-me bastante, houve um blackout no mundo e a energia parou assim do nada e esta tudo em pânico e prontos, vejam para perceberem!
Ai, ai, ai! Quase me esquecia do grande [You must be registered and logged in to see this image.], vai já começar para o ano que vem e mal posso esperar, óptima produção e equipa de actores, grande serie mesmo! E ainda por cima é numa época que adoro! A época Romana!

Acho que basicamente é isso tudo que ando a ver XD Não é muita coisa, mas é o que se arranja eheheh
Eu não referi as series que já terminei senão, não saia daqui hoje!

Emanuel Sousa
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Re: Séries de TV

Post by LastLombax on Wed Oct 31, 2012 5:47 pm

EU vejo:

The walking dead(3 temporada of course!!!)
Supernatural(na oitava)
Fringe(quinta e última)
The Mentalist
Smallville(na fox)
Os borgia(gosto muito. O que chamou a atenção desta familia é o grande e excelente Assassin´s Creed 2 e Brotherhood)
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Lopes on Wed Oct 31, 2012 8:45 pm

Vi há alguns anos o Prison Break, adorei.
Mais recentemente, há uns meses, também vi Game of Thrones e gostei muito, espero ansiosamente pela próxima temporada em 2013!

Admin

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by Haddad on Wed Oct 31, 2012 11:16 pm

Então, ao estilo Jack Estripador, vamos por partes, hehehe.

Supernatural eu gostava muito, assisti até a 5ª ou 6ª temporada, não me lembro bem agora, só que desisti de continuar vendo depois disso. Para mim a série deveria ter acabado quando
Spoiler:
o Sam morreu
, ter continuado foi puro caça níquel, só porque a série estava fazendo sucesso aproveitaram a crista da onda e continuaram, se enveredaram por uma vertente que eu não curti, daí desisti de ver. O próprio autor disse que deveria ter acabado a série quando
Spoiler:
o Sam morreu
.

Sempre ouvi falar muito bem sobre Doctor Who, mas nunca parei para ver. Do que se trata afinal? Você poderia dar um overview sobre o que é a série, hibik? Fui dar uma pesquisada e vi que existem várias temporadas e também vários atores que interpretam o "The Doctor", então fiquei um pouco confuso... Por onde eu começo assistindo?

Game of Thrones reconheço que é uma série fantástica, mas que eu não consigo assistir, porque já li todos os livros em que a série se baseia e portanto já sei tudo que vai acontecer, então não tenho paciência, por melhor que a série seja, é uma coisa minha, realmente não consigo ver algo cujo desenrolar da história eu já conheço!

True Blood assisti só as duas primeiras temporadas, achei legalzinho e pá, mas não conseguiu me prender por definitivo, não gostei do rumo que a história tomou, e também não sou muito fã de dramas.

Essa Revolution me pareceu ter uma premissa interessante, vou procurar saber mais sobre.

Spartacus e Prison Break sempre ouvi falar bem, mas nunca tirei um tempo para ver, vou ver se consigo encaixar uma delas na minha lista!

Fringe é uma boa série? Já ouvi falar bem mas não sei se é realmente boa, vale a pena ver?

Ninguém aqui nunca assistiu Dexter? É uma ótima série, ao menos até a 3ª temporada, que foi até onde eu vi, já está na 8ª e não sei a quantas anda, mas recomendo pois até onde eu vi valia muito a pena ver.

-------------------------------------

@LastLombax

Smallville cara? Série mesmo que tu tem paciência de assistir essa bosta? Hheahaehuaehueahuae.
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Wed Oct 31, 2012 11:54 pm

Haddad

Eu via o Dexter até à segunda temporada mas não me cativou, entretanto, sobre o supernatural achei que a partir da 7 temporada a historia tomou um rumo diferente, claro que não quero que termine pois adoro, agora a historia esta mais ligada com o céu, estou a gostar por acaso!

Sobre Doctor Who, [You must be registered and logged in to see this link.] a serie já tem neste momento 7 temporadas, basicamente a historia é sobre um Time Lord que tem uma Tardis (Time and Relative Dimension in Space) e viaja por todos os cantos do universo, conhecendo novas espécies e civilizações, ele viaja no futuro e no passado, uma coisa incrível. Ele esta sempre acompanhado por uma companheira da terra, onde viaja com ele para todo o lado. Basicamente ele é o ultimo da sua especie e tenta sempre derrotar os seus piores inimigos, os Daleks'.

Vou deixar aqui alguns vídeos e imagens Wink

Este video é do meu episodio favorito, em que o Doctor Who e a sua companheira vou visitar o grande Van Gogh:

Eu chorei Sad

Nem vou comentar estes dois:

e

O Doctor que esta nesses vídeos é o Matt Smith, é o meu doctor favorito é por isso xD

Sobre os diferentes tipos de actores, isto é basicamente o mesmo Doctor, porem ele regenera varias vezes e muda de forma na serie e eles precisam de actores diferentes para isso xD
Mas se vires a serie intendes Wink

Quase que me esquecia o famoso Dalek [You must be registered and logged in to see this image.]
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by LastLombax on Thu Nov 01, 2012 1:02 pm

Haddad wrote:Então, ao estilo Jack Estripador, vamos por partes, hehehe.

Fringe é uma boa série? Já ouvi falar bem mas não sei se é realmente boa, vale a pena ver?

Ninguém aqui nunca assistiu Dexter? É uma ótima série, ao menos até a 3ª temporada, que foi até onde eu vi, já está na 8ª e não sei a quantas anda, mas recomendo pois até onde eu vi valia muito a pena ver.

-------------------------------------

@LastLombax

Smallville cara? Série mesmo que tu tem paciência de assistir essa bosta? Hheahaehuaehueahuae.

Fringe é excelente. Já estao na ultima temporada(a quinta), mas tens de ver.

Dexter também vejo. Estou na 7º Temporada e também está excelente.

Vejo Smallville, porque pareceu-me interessante ver como demonstram a história de Clark Kent nos seus teens. Uns amigos meus avisaram-me que na 4 e 5 temporada é um pouco estupido porque parece mais uma novela( e concordo com eles), mas vou ver até acabar.
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by hibik on Thu Nov 01, 2012 1:06 pm

Eu também vi o smallville todo, e é uma serie até interessante Wink Não é nada demais, mas boa o suficiente para ver de tarde, quando estamos cansados!

Sobre o Fringe vi 3 temporadas na tv e era engraçado mas não me tocou Wink
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Haddad on Sun Nov 04, 2012 2:44 pm

Pode crer, peguei aqui a 1ª temporada do DW, vi o primeiro episódio e gostei, vou pegar as outras temporadas e assistir tudo nas próximas férias.

A rose também muda de acordo com a temporada?

Quanto a Smallville, por favor caras, aquilo parece mais uma novela mexicana do que qualquer outra coisa, nas últimas temporadas fica insustentável.

-----------------------------------------------

Vou recomendar a vocês essa mini-série, de apenas 6 episódios, tendo mais 3 programados para 2013.

Trata-se de uma adaptação feita pela BBC, fantástica, diga-se de passagem, dos contos de Sir Arthur Conan Doyle sobre Sherlock Holmes para a realidade do século 21. As atuações de Benedict Cumberbatch como Holmes e Martin Freeman como Watson são sensacionais, a fotografia, direção e roteiro são ótimos.

Todo mundo deve assistir, tanto aqueles que conhecem a obra de Sir Arthur Conan Doyle quanto os que não conhecem. cheers
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Sun Nov 04, 2012 3:56 pm

Haddad sim as companheiras também mudam Smile

hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Haddad on Sun Nov 18, 2012 1:44 pm

hibik wrote:Haddad sim as companheiras também mudam Smile

Estou na terceira temporada e gostando bastante, apesar dos efeitos especiais meio caídos, hehehe.
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Sun Nov 18, 2012 1:57 pm

Sim xD
Isso dos efeitos especiais vai mudando e melhorando durante as temporadas Wink
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Haddad on Mon Feb 11, 2013 1:37 pm

hibik wrote:Sim xD
Isso dos efeitos especiais vai mudando e melhorando durante as temporadas Wink

Pois é, a partir da 5ª temporada da uma melhorada mesmo, a série passa a ser em HD e os efeitos são bem melhores.

Estou na 7ª temporada agora, gosto do Matt Smith e tal, mas o David Tennant continua sendo o melhor na minha opinião, mas aí já é uam questão de gosto pessoal.
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by LastLombax on Mon Feb 11, 2013 5:05 pm

Muitos preferem o David Tennant, mas eu gosto do Matt, porque também, Bow-Ties are cool!
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by hibik on Mon Feb 11, 2013 7:20 pm

aahaha ainda bem que esta a gostar Haddad Very Happy
Minha serie favorita mesmo! eu estou a sacar as temporadas todas outra vez para ver de novo xD
Agora esta a dar a 8 temporada simplesmente fantástico D:
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Haddad on Mon Feb 11, 2013 9:47 pm

Opa, agora está passando a 7ª temporada hibik, e não a oitava.

Virou minha série favorita também, o universo de DW permite histórias em qualquer lugar, sobre qualquer coisa, e isso é fantástico, é quase como se fosse uma série sobre coisas diferentes a cada episódio!
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by jsvenancio on Mon Feb 11, 2013 9:50 pm

Eu ando a assistir The Walking Dead... Smile
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Post by Haddad on Mon Feb 11, 2013 9:51 pm

8L4CK5H07 wrote:Eu ando a assistir The Walking Dead... Smile

A segunda metade da terceira temporada volta esse mês agora né?
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by jsvenancio on Mon Feb 11, 2013 9:54 pm

Haddad wrote:

A segunda metade da terceira temporada volta esse mês agora né?

Sim, mas não tenho a certeza da data.
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Mon Feb 11, 2013 10:16 pm

a segunda metade do walking dead começou ontem e vi à pouco o episódio xD

Ya temporada 7 erro meu xD
Agora temos de esperar pelo resto dos episódios Sad
Mas prontos vai valer a pena esperar ^^,
Eu ando a construir um tardis Very Happy
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Haddad on Mon Feb 11, 2013 10:37 pm

Pois é, e parece que ao final dessa temporada atual o Matt Smith vai sair, vamos ver no que vai dar né.

Como diabos vocês está construindo uma tardis? Lol.
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by jsvenancio on Thu Feb 14, 2013 11:57 pm

Eu uso o programa Cinemax Pro para assistir The Walking Dead...
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top