Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Descarrega o teu dia a dia!

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Descarrega o teu dia a dia!

Post by Netweb on Mon Jun 11, 2012 2:23 am

Coisas cómicas, delirantes, acontecimentos raros, chatos, raiva, montes de emoções podem fazer parte dos vossos testemunhos do que vos acontece dia a dia.

10 de Junho 2012

NOTA PESSOAL
Acordei às 10.30, telefonei à menina para a acordar e se despachar para a levar ao trabalho. Vim para casa e comi duas bolachas maria e um copo de água. às 15h fui a Évora fazer tratamento e tive que esperar 90 minutos porque havia pouco pessoal por ser domingo e para mais feriado.
Cheguei a casa não sentia nada e finalmente como algo mais substancial enquanto a menina me telefona que fazia horário directo e saia ás 21 horas. Ora faço questão de ir à da mãe dela com alguns sacos de compras.
preparei o jantar para todos com a minha "sogra". Fui buscá-la e voilá supresa, chamando-me fofinho xD
Ela, no entanto vinha um pouco para o lado de se irritar com tudo, mas era cansaço sobretudo, então deitei-a sobre a cama e dei-lhe uma massagem das minhas abrindo um video de sons relaxantes da natureza no youtube xD
Ela lá se descontraiu e até adormeceu. Deixei-lhe um escrito e meti-lhe o alarme para o dia seguinte. Fui-me embora para casa.

NOTA PROFESSIONAL
Indo às compras para criar o jantar, lá me chamaram a ver se podia mudar as férias, porque como uma ficou de baixa, veio uma da reposição para a frente de loja, essa substituta e eu coincidíamos as férias.. e tinha que ser eu a mudá-las porque ela já tinha uma viagem marcada. Disse que não e não, que também tenho a minha vida que anda uma lástima e ficaram tipo de burro. Quero lá saber... e ainda tirei cartazes da promoção dos produtos nacionais só porque estavam a mandar bocas.

NOTA JOGADOR
Tinha quatro platinas para fazer quando me apetece-se... decidi fazer hoje.
Puss in Boots - Passar o nível de descer o pé de feijão com tempo perfeito.
Call Of Duty: Classic HD - Passar um nível utilizando só pistola e sem ataques corporais.
Killzone 3 Multiplayer - matar um jogador que estivesse com a mini-gun no mapa fábrica móvel.
NARUTO™ SHIPPUDEN: Ultimate Ninja® Storm Generations - Adquirir 80% das cartas.

Comecei a jogar Virtua Fighter: Showdown e relembrei que Virtua Fighter foi o meu primeiro jogo para a Saturn, que há muito tempo que não jogava esta série.
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Re: Descarrega o teu dia a dia!

Post by LastLombax on Mon Jun 11, 2012 11:53 am

MyGames is too much?
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by hibik on Mon Jun 11, 2012 12:48 pm

Nem li +.+
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Post by Lopes on Mon Jun 11, 2012 2:14 pm

Vá lá, mesmo que sejam ideias trazidas de outros fóruns, o rapaz está só a tentar dinamizar isto. Não sejam mauzinhos. tongue

Admin

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Mon Jun 11, 2012 6:08 pm

Busted...
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Netweb on Tue Jun 12, 2012 2:58 am

Que eu saiba em todos os fóruns que existe este tópico fui eu que o criei ...
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by Tocha96 on Tue Jun 12, 2012 9:44 pm

Hoje o meu dia na escola foi uma boa tortura e visto que estamos no final do ano, recebemos as notas finais (umas com melhor caras que outras). Não há mais testes, só resta o acordar às 7 e tal, mas se Deus quiser, não tarda muito o estilo de vida altera-se. Cheguei a casa dos meus avós depois do meu horário de almoço e de me baldar a uma aula de substituição (se é que houve), descansadinho para ver a Polónia vs Rússia, um jogo bem bonito.
Em casa, estou a jogar o Skyrim e ando às moscas porque não é costume meu jogar RPG, apenas FPS e TPS... Btw, no Skyrim existem habilidades que obrigam-nos, simplesmente, a andar Wink
Tocha96
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Fri Jun 15, 2012 12:24 am

Epah, isto parece um diario publico mas yah ta engraçado e li o diario ali do men's em cima e tenho-te a dizer, grande caimbra maluco O.o, mas so plo fun vou alinhar visto que nao faço videozinhos ha algum tempo, mas vou ser mais direto nas cenas que faço, entao aqui vai, acordo as 7 e meia pra ir trabalhar, chego a casa por volta das 10 da noite a casa, hora em que saio do escritorio -.-.
ainda tenho que fazer a me*** do jantar para alegrar a patroa (faço solha grelhada que é um mimo (hi5 for me)) agarro-me a consola num tipico battlefield online. chega entao a hora de chamar a maria para estar cheio de pica a matar aqueles leets, e depois por volta da 1 da manha deito-me e nao faço uma massagem nenhuma a patroa porque como ja fiz o jantar é a vez dela de retribuir, entao simplesmente relaxo ate que adormeço. E é isto o meu dia a dia, fannntasticoo| Ja agora, proximo video quase quase xD bjokas
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

http://facebook.com/Dewfsavcnkvncadknvv

Back to top Go down

Post by hibik on Fri Jun 15, 2012 9:42 am

Acordei ás 08:00 horas, foi preparar-me para o ultimo dia da escola, começei logo bem, as 8:30 com uma discucao com a stora XD
Ela disse que eu tinha media de 12 para a nota e eu tava a pedir 10 o.o
Voltei para casa para o pc.. daqui a pouco vou comer .. e ir para o resto das aulas e convencer os professores a passar-me :c
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Fri Jun 15, 2012 11:27 pm

Boas pessoas, mais uma vez vou aqui dizer o que fiz hoje, mas para voces perceberem o que fiz basta lerem o post de cima Smile e foi assim mais um dia da minha alegre vida Very Happy
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by LastLombax on Sat Jun 16, 2012 10:09 am

O meu dia: Estudar para português! Mas estou quase a apanhar todas as penas em Assassin´s Creed 2. Já tenho 91! VOu ver se as acabo hoje
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Netweb on Mon Jun 18, 2012 3:01 pm

Fim de Semana - 16 e 17 de Junho 2012

NOTA PESSOAL
Anda tudo muito complicado, há quase 6 meses que tento de tudo sem conseguir nada. E os passados vinte dias andei com um pànico, uma ansiedade, preocupação, medo e questões retóricas. Afinal é tão fácil acontecer.. mas lá apareceu e descansei.. se bem que não dormi nada e continuo a fazer filmes demasiados longos..
Quando à saúde, já fiz novamente análises, já passei tardes inteiras sobre calor aterrador em filas de espera e corredores a cheirar a éter puro.
Lá me fizeram o T.A.C. também e pelos vistos vou continuar...tratamentos mais uns dias.. quiçá meses.
A minha cabeça está um caos... sentimentos também e vontade para coisa alguma por um fio. Tenho muito pouco tempo e continuo a não aprender a deitar-me cedo.
Faço o jantar para os sobrinhos da minha namorada, ela própria, pais delas e para mim, esparguete com miolo de camarão e delicias do mar, para os miúdos, esparguete com atum, salshichas e frango desfiado. A vermos um filme deixo-me dormir e só vou para casa ás 6 da manhã... hora a que tinha de acordar para ir trabalhar.

NOTA PROFISSIONAL
Quando é que queres a tua folga atrasada do 1º de Maio? Respondi se poderia ser no dia 18 de Junho, para poder acompanhar a minha namorada à sua consulta de rotina devido às alergias. Ok pode ser.. ficas Segunda, Terça e Quarta. Boa...
Sábado fui para o posto de combustivel, tive montes de gente, ou são as pessoas que são estúpidas, ou turistas que querem saber onde fica isto e aquilo, ou simplesmente malta jovem que não obedece a regras de segurança...
Mandam-me a ESEGUR recolher o dinheiro do cofre e "luis desenrrasca-te ai com eles, nós aqui estamos ocupadas". Claro, tenho mesmo destreza para olhar para 4 sitios distintos e tomar atenção a processos lentos que devem ser feitas com supervisão e atenção.
Mais cómico foi uma brasileira começar a mandar vir comigo que o cartão tinha que passar na máquina e tinha a pagar 3€ de gasolina 95 (lol). Então manda-me um puxão na maquineta e no cabo e avisei-a que aquilo não era para estragar. Avaria-me o multibanco porque faz sair os cabos da entrada do aparelho.
Fiquei sem multibanco o resto da tarde com filas e filas de carros enquanto iam levantar dinheiro à loja...
Domingo fico todo o dia à caixa de birra, porque entrava ás 11:30 (faço este horário ai umas 30 vezes por ano), e começam-me a ligar a mandarem-me ir ao Continente e Intermarché buscar os folhetos que o chefe lembrou-se que queria comprar preços e comunicar possíveis novas campanhas de promoções e descontos, palavras que já não consigo ouvir, dão-me vómitos.
à tardinha recebo um mail com novas letras para cada variação de horário... ora.. passei 3h20m a mudar aquilo nos horários que já estavam "adiantados".

NOTA JOGADOR
Tive a arrumar os jogos, a separar os que haverão de entrar na minha zona de vendas, publicar fotos no facebook e fóruns, a separar os velhos dos novos, os completados dos por estreiar e também dos que costumo jogar todo o ano.
A visualizar a PlayStation Store e Steam e adquirir alguns com desconto. A tirar jogos dos que tenho recebido e a encomendar alguns lá para o Outono. Organizei sites e afins no favoritos e joguei MotorStorm: Radio Control e Mortal Kombat: Komplete Edition, último o qual custei caro a perceber onde estavam os DLC's...
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Thu Jun 21, 2012 10:40 pm

Netweb wrote:Fim de Semana - 16 e 17 de Junho 2012

NOTA PESSOAL
Anda tudo muito complicado, há quase 6 meses que tento de tudo sem conseguir nada. E os passados vinte dias andei com um pànico, uma ansiedade, preocupação, medo e questões retóricas. Afinal é tão fácil acontecer.. mas lá apareceu e descansei.. se bem que não dormi nada e continuo a fazer filmes demasiados longos..
Quando à saúde, já fiz novamente análises, já passei tardes inteiras sobre calor aterrador em filas de espera e corredores a cheirar a éter puro.
Lá me fizeram o T.A.C. também e pelos vistos vou continuar...tratamentos mais uns dias.. quiçá meses.
A minha cabeça está um caos... sentimentos também e vontade para coisa alguma por um fio. Tenho muito pouco tempo e continuo a não aprender a deitar-me cedo.
Faço o jantar para os sobrinhos da minha namorada, ela própria, pais delas e para mim, esparguete com miolo de camarão e delicias do mar, para os miúdos, esparguete com atum, salshichas e frango desfiado. A vermos um filme deixo-me dormir e só vou para casa ás 6 da manhã... hora a que tinha de acordar para ir trabalhar.

NOTA PROFISSIONAL
Quando é que queres a tua folga atrasada do 1º de Maio? Respondi se poderia ser no dia 18 de Junho, para poder acompanhar a minha namorada à sua consulta de rotina devido às alergias. Ok pode ser.. ficas Segunda, Terça e Quarta. Boa...
Sábado fui para o posto de combustivel, tive montes de gente, ou são as pessoas que são estúpidas, ou turistas que querem saber onde fica isto e aquilo, ou simplesmente malta jovem que não obedece a regras de segurança...
Mandam-me a ESEGUR recolher o dinheiro do cofre e "luis desenrrasca-te ai com eles, nós aqui estamos ocupadas". Claro, tenho mesmo destreza para olhar para 4 sitios distintos e tomar atenção a processos lentos que devem ser feitas com supervisão e atenção.
Mais cómico foi uma brasileira começar a mandar vir comigo que o cartão tinha que passar na máquina e tinha a pagar 3€ de gasolina 95 (lol). Então manda-me um puxão na maquineta e no cabo e avisei-a que aquilo não era para estragar. Avaria-me o multibanco porque faz sair os cabos da entrada do aparelho.
Fiquei sem multibanco o resto da tarde com filas e filas de carros enquanto iam levantar dinheiro à loja...
Domingo fico todo o dia à caixa de birra, porque entrava ás 11:30 (faço este horário ai umas 30 vezes por ano), e começam-me a ligar a mandarem-me ir ao Continente e Intermarché buscar os folhetos que o chefe lembrou-se que queria comprar preços e comunicar possíveis novas campanhas de promoções e descontos, palavras que já não consigo ouvir, dão-me vómitos.
à tardinha recebo um mail com novas letras para cada variação de horário... ora.. passei 3h20m a mudar aquilo nos horários que já estavam "adiantados".

NOTA JOGADOR
Tive a arrumar os jogos, a separar os que haverão de entrar na minha zona de vendas, publicar fotos no facebook e fóruns, a separar os velhos dos novos, os completados dos por estreiar e também dos que costumo jogar todo o ano.
A visualizar a PlayStation Store e Steam e adquirir alguns com desconto. A tirar jogos dos que tenho recebido e a encomendar alguns lá para o Outono. Organizei sites e afins no favoritos e joguei MotorStorm: Radio Control e Mortal Kombat: Komplete Edition, último o qual custei caro a perceber onde estavam os DLC's...

1º ponto- algo se passa, andas muito doente rAPaz
2ºponto- tu trabalhas numa bomba de gasolina, os cheiros andam a afectar-te o sistema, atençao a isso
3ºponto- comeq tu tens tempo para cozinhar para tanta gente e fazer "amor" com a tua consola e com a namorada? (eu ultimamente so tenho jogado de domingo a domingo -.-)
4ºponto- caneco
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by Netweb on Thu Jul 12, 2012 6:38 pm

1 de Julho até dia 12 Julho

NOTA PESSOAL
As dicussões com a minha mãe devido à namorada têm sido uma constante, e já duram há 6 meses... devia dar desconto por eu andar como ano.. mas continua agarrada a histórias de telenovelas e ao século passado. Não a gosto de ignorar... mas é o que tenho feito.. mãe e não só.
Tenho data para o último exame ao meu problema dia 26 de Agosto e acabo os tratamentos dia 22 de Dezembro, o que não deixa de ser uma óptima prenda de Natal antecipada.
Fizeram-me de estúpido numa loja, mas sai de lá com os dois artigos pelo preço de um e com reclamação feita.
Levei multa considerada de aviso, por ir a comer gelado e a conduzir. Por favor era um mini-milk...
A minha namorada fez anos e acho que não poderia ter sido melhor namorado... teve prendas durante o dia inteiro quase de hora a hora xD
Gostei muito também do arroz de polvo que a minha sogra fez, com nadinha de malagueta a puxar a bebida.
Fui à praia 2 dias e andei a jogar com pessoal de uma brigada de intervenção que me pediram para juntar à equipa e a mais alguns para não andarem a correr tanto.. levei porrada mas ainda fiz grandes defesas. Fiquei todo vermelho.. e já me está a saltar a pele.

A caminho do tratamento semanal, já vou atrasado, tenho consulta às 14h e ainda estou a 42 klms de Évora, são 12:50.

Ora aconteceu-me isto:

[You must be registered and logged in to see this image.]

Fui em direcção às garagens e não tinha nada a bloquear a saída destas, eu e mais um "doutor" do outro bloco de apartamentos.
Quando tentamos sair ... deparamo-nos com um Peugeot verde a bloquear... fui a um salão de beleza, à Remax, a um café e a uma loja chinesa e outra de animais... ninguém sabia a quem pertencia o carro.. e quando vou a ligar para a judiciária, já o doutor que também tinha encontro marcado está a dizer-me que ia telefonar ao comissário da PJ. Lol, doutores.. mas ok. Poupo do meu.

Chega um carro patrulha e os dois policias perguntam a quem pertence o carro (nós sabiamos de certeza.. -.-"), perguntam se já fomos perguntar aos estabelecimentos locais (ya já duh!!), e dizem que apenas podem passar multa que o reboque de èvora avariou e que foi para o distrito o da cidade de Estremoz, devido à Feira do São João (uau). Multam .. passadas 2 horas chegam dois senhores e agora dividem a multa de quase 600 euros... porque o Sr. Doutor perdeu o encontro e eu a consulta, que tinha pedido para irem adiando no Hospital devido aquele impasse.
Quando chego ao Hospital, claro que me foram adiando a consulta.. mas chego a horas do médico sair, ele passa por mim e eu pergunto se não haveria hipotese ainda já que tenho o problema que tenho e me desloquei de longe... Ele responde-me que já ia atrasado para a clinica privada... (lol what?)
Não lhe chamei fdp, mas fiz reclamação.

NOTA PROFISSIONAL
Já sem subsídio de férias normal, lá se ganha o prémio de loja este mês, e nos pagam o tal dia 1 de Maio a 500%, ou seja... só desse dia ganhei 73€.
Claro que muito dinheiro a entrar, têm que começar a tirar por outro lado. E os descontos limparam o que tinha ganho a mais... deixa.. vão para os ciganos e para aquelas pessoas que precisam muito mas têm altas carrinhas e jipes e mansões...cof cof...

Outra coisa que me chateia é que tomo o pequeno almoço em casa, ou seja desde a hora que entro até que saio de turno, não vou à WC (só se for mesmo muito urgente), não vou lá fora fumar, muito menos tomar café ou fico a falar com clinetes em corredores a saber a vida das outras pessoas todas em vez de arrumarem mercadoria.
Acontece que estava sozinho à caixa, e chamei uma da fruta e uma da padaria para me ajudarem, e posteriormente chamei uma da reposição para ficar no meu lugar para eu ir trocar o turno de operador ao bar, isto porque havia filas e a gerente tinha ido fumar um cigarrinho (mais um, que na minha conta era o 3º). Quando saio da recepção com a caixa do operador, vem ela aos gritos a dizer para ir para a caixa, que não tinha nada que ir mudar a caixa ao bar, e já por sua vez, vinha a aspirante a chefe que estava de folga a tirar-me a caixa das mãos e a reclamar das filas também.

Bem eu explodi e tive que lhes dizer certas verdades, porque uma loja não avança nem obtem vendas se só pensarem em encher a cabeça com alcatrão. Com voz levantada lá respondo e vou para a caixa de birrinha mas satisfeito. mando todos embora que tinha chamado e as pessoas começam a reclamar e eu simplesmente respondo que se tiverem alguma insastisfação, é favor falarem com o gerente.
De tarde assim que entro já lá está o chefe de zona e a gerente e a falar quase que apanho um novo processo disciplinar...riu-me e peço para sair.. vou aos cacifos e venho-me embora...

Estou de férias!!!

E que decerteza que vão ouvir dizer que a culpa de não haver pessoal na loja estas duas semanas é de eu ter tirado férias ao mesmo tempo que outra supervisora que na altura da marcação estava na reposição. Eu é que tinha que mudar querem ver... dass.

NOTA JOGADOR
Não tenho jogado peva. Mesmo nada. Mas foi porreiro certa pessoa que adicionei no facebook em discussão de videojogos passar à caixa enquanto eu trabalhava e me perguntar se eu não era o Netweb.
Tenho aquisições para meter mas o tempo é pouco.. a vida realmente importante que é a real ocupa o meu espaço e tempo.
Neste momento sei que adquirir jogos e bonecos é uma perda de tempo, que no futuro não me irão sustentar, e que se tenho alguma mania de troféus, esta deixou de existir e também comprar jogos no lançamento sem serem edições especiais é uma tremenda falta de juizo, e faz com que a carteira se suicide. A vida virtual está a morrer assim como o Netweb. Uns vão gostar de ouvir.. outro nem por isso.
HIT ME
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Thu Jul 19, 2012 11:45 am

Muito bom mesmo, mas a tua vida de gamer nao deveria morrer, tens de arranjar tempo para os jogos, foram eles que te fizeram companhia durante os tempos dificeis, lembras-te daqueles dias de chuva fechado em casa em frente a lareira a jogar videojogos? esses sao os momentos bons que te tens de agarrar, eu tambem trabalho, e trabalho das 9 da manha as 10 da noite, e mesmo assim arranjo um tempinho para a namorada, para a casa e claro para a consola, pois ela é a minha segunda namorada, unicorn power \m/
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by Pedro L on Fri Jul 20, 2012 10:51 pm

Um dos meus maiores medos é mesmo o de perder esta vontade de jogar. Vejo tanta gente à volta de mim a deixar de jogar, quer seja por falta de tempo, quer seja pelo caminho que a indústria anda a precorrer. Sinceramente, acho que sempre vou ter apetite, mas veremos.

Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Sat Jul 21, 2012 12:46 am

Pedro L wrote:Um dos meus maiores medos é mesmo o de perder esta vontade de jogar. Vejo tanta gente à volta de mim a deixar de jogar, quer seja por falta de tempo, quer seja pelo caminho que a indústria anda a precorrer. Sinceramente, acho que sempre vou ter apetite, mas veremos.

e depende dos jogos que hajam para te prenderem...
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Netweb on Sun Aug 11, 2013 11:17 am

Janeiro 2012 até de Agosto 2013

Peço desculpa o seguinte texto, seguintes caracterizações, ironias e linguagem personalizada. Acontece que o que eu pensava que apenas acontecia aos outros acabou por vir direito a mim na sua maior velocidade e força, o que eu pensava que seriam resumidamente histórias para atribuir prémios a filmes, nomearam-me para actor principal de um palco a que não estava nada mesmo habituado.

O seguinte texto pode ser monótono para muitas pessoas e pode ficar fora do contexto do endereço de site/fórum ou simples blogue. Caso considerem OFF-TOPIC, peço que eliminem de imediato, mas vou continuar a escrever das partes a que a minha memória recorda e por objectivo a explicar a alguns de vocês, o potencial que a minha vida tem para dar um livro de sentimentos e revolta. Explicar porque estive 19 meses longe de tudo o que me era diário ou semanal pelo menos.

Não vou desculpar-me com nada ou tentar corrigir alguma coisa, nem o deveria fazer neste sítio.. mas acontece que a Internet está bastante evoluída e tudo o que faço, ou tenho feito é monitorizado pelos que me querem bem e mal, implorando-lhes a aderência à sinceridade e loucura, rematando com um ponto final que serve de desabafo com pessoas cuja identidade é parcialmente anónima.

Assim começo, por tópicos ou frases longas, implorando algumas imagens para não deixar arrefecer o meu pasmo em voltar a visitar os sítios que visitava, embora de maneira distinta e precária.

Assim começo por dizer que isto é um desabafo e um periodo longo de leitura no qual vou explicar este tempo de ausência ou denunciar algumas atitudes que tenho tido, tal como vou contar uma história de um rapaz como vocês que tem recebido os seus caminhos face a um destino sem fé, não desesperando alguns momentos de ribalta ou por assim comunicar, o simples facto que ainda consigo sorrir para além da escuridão.

Vou contar algo que pode acontecer a todos, porque nenhum de nós julgamos familia ou amigos, conhecidos ou desconhecidos e podemos simplesmente ser um titular do acaso.

NOTA PESSOAL
Sou um miúdo no corpo de um homem e penso ter olho de visionário. Além disso sou parvo, não muito inteligente, mas sobretudo coração mole.
Sempre trabalhei para ter os meus vícios que se resumem a computadores, consolas e outros aparelhos de moda, no entanto não sei trocar de telemóvel como quem muda de camisa ou estar a gastar dinheiro em coisas que apenas me durem 1 ou 2 anos..
O dinheiro sempre foi gerido e arquivado de modo a garantir-me já ter pago um carro e ser como me conhecem daqui.

Em Setembro de 2011, deixei a rapariga com a qual já estava à algum tempo. Ficou insuportável, no sentido de querer coisas caras e estar desempregada. Continuar os dias juntos comigo a pagar tudo, não podia ser. Até nem era bem o  eu pagar... era ela dizer que queria ir ali e aqui e depois chegar e ver ou querer algo, e "Luís paga", "Dava-me jeito uma coisa destas". "Já precisava disto". E se eu não lhe fizesse a vontade, ficava em estado de choque, escandalizada e muitas vezes a chorar a ver se aqui o coração mole facilitava. Quando chegou a usar o meu cartão que supostamente lhe tinha emprestado para pagar uns exames médicos, para comprar aquelas braceletes, dizendo-me que tinha gasto x para comprar Y porque estava em promoção e que ficava para o dia dos anos.
Acabei como é lógico...
Uns tempos revoltado porque eu gostava dela... enfim...nessa altura paciência nula e temperamento do tipo não quero saber de porra nenhuma.

Em Novembro sei que uma amiga minha também acabara porque o namorado a trocou sem mais nem menos. Sei que foi para o Porto desabafar com a melhor amiga durante quase um mês e eu sempre a apoiei visto estarmos mais ou menos ambos na mesma situação.
Brincadeira aqui e ali, além de ela fazer anos um dia antes de mim, já tínhamos trabalhado juntos durante 6 meses, já a conhecia há mais tempo, etc..

Conversas na Internet, uns convites aqui e ali, ela começou a ir esperar a mãe ao espaço laboral, que também trabalha comigo.
Fomos aproximando-nos e estávamos bem, decido beijá-la certo dia, beijo ao qual ela correspondeu.. e pronto, nesse dia tudo feliz. Tão feliz que a minha mãe ao ver uma foto dela no computador, de tão queixinhas que é, foi telefonar ao meu pai que estava no turno da noite a dizer que o seu filho mais velho tinha uma namorada muito linda. Pensando eu que a coisa ia dar certo.
A minha mãe começa-me com perguntas e eu não digo nada... ela nas perguntas que fazia, respondia ás mesmas e bastaram 3 para ficar a saber quem era...
Então eis que começa o meu pesadelo, porque não aceitava uma pessoa que já tinha tido namorado (como se eu não tivesse já feito com outras), que era 5 anos mais nova, era filha deste e daquela, vários conjuntos de ironias e comparações aliadas a um vocabulário que até então desconhecia...
A modos que me seguia, telefonava constantemente, cheguei a ter 487 chamadas perdidas, chegava a casa começava a gritar e a tocar com mais força, deixou de ir ao Pingo Doce porque sempre achou e continua a achar que foram algumas das minhas colegas que arranjaram o casamento, como se eu fosse um puto de 3 anos e não soubesse agir por mim.
O meu irmão também não gostava dela e chegámos a brigar de modo a danificar a porta de um dos quartos.. ele partir-me o monitor do computador e as colunas, a deixar-me negro e eu não ripostei, para não perder a razão... mas também não tive coragem de ir á policia..
Nas vezes que entrava mais tarde, ás 11.30, a minha mãe deitava-se em conflito comigo e antes de ir para o trabalho pelas 7h, ia-me puxar os lençóis a mandar-me ir ter com a gaiata para acabar o namoro aos gritos etc...

Que tinha que ser mais como o meu irmão, que todos os dias anda com uma e passa as noites fora de casa...

Tirava-me o carro do parque de estacionamento da casa dos pais dela... tirava-me o carro que fui eu que paguei, tirou-me o descanso, tirou-me a vontade de amar alguém que pensava que compreendia e que queria o melhor para os filhos.

O único momento que tinha com a rapariga era à noite porque arranjou um trabalho onde é explorada em tempos de crise, restauração, e só consegui estar com ela depois das 23h, e fui ter com ela praticamente 13 meses nesses modos. Uns dias refugiavamo-nos no carro a conversar, eu a desabafar, ela chorava, a ver filmes, ela sorria e depois enfim.

Houve um momento que fiquei todo cheio de nódoas negras e farto, completamente farto.
Então decidi ir procurar uma casa, e sabendo que eu ia para uma casa entretanto alugada, o conflito foi enorme o que era mau ficou pior e o que era pior tornou-se insuportável.

No último dia de mudanças, 3ª Feira de Carnaval 2013, reparo ao chegar a casa que tinha um tacho com uma omelete a fazer e com a colher de pau a empolar, ninguém estava presente, tinham ido ver o curso carnavalesco, por conseguinte, na noite anterior quando chegara estava um cheiro a gás moribundo. Mandei mensagem ao meu pai, que tem que estar do lado dela... um verdadeiro banana mas que no fundo me compreende. Explicado por SMS o perigoso acontecido, ao sair novamente para o trabalho grita-me do fundo da rua, insulta-me a mim, à minha namorada em frente de todos os que pela rua subiam após o percurso de Carnaval. Cheguei perto dela para ela parar de gritar, coisa que não fez e ainda me deu um murro na cabeça. Nesse dia seguiu-me e da porta da minha nova residência começou a chamar-me nomes e eu não abri um portão que dava acesso àquele local. Saindo para o trabalho estava junto ao meu carro a partir-me coisas que trazia lá dentro como canecas e afim já comprado a dois, todos os da Cruz Vermelha a ver (ficava junto), tenta-me arrancar o telemóvel à força do casaco, acabando por rasgar-me o bolso, continua a seguir-me e ainda dá espectáculo junto da entrada do Pingo Doce, insultando eu e todos os que lá trabalham. Situação a que pedi ao segurança para a estabilizar e afastar do local. Cheguei a casa e estava trancada no seu quarto.

No dia seguinte, em que deixei a casa dos meus pais, foi no dia em que me telefonou com um ultimato de que ia matar a rapariga e a mim porque não nos suportava ver juntos. Para lhe entregar as chaves de casa e da garagem, do correio, do carro e ir para junto dela sem nada para ver se ela me ligava.

Fui rapidamente a casa, trouxe roupas, computador, consola, e os meus documentos.

Eu entreguei-lhe a chaves, fui de certo ao trabalho da minha mãe, requisitei a presença do gerente e comuniquei-lhe o que ia suceder.
Ao encontrar a minha mãe, a pessoa que mais amei neste mundo e que faz tudo por mim, chorei imenso, e dei-lhe as chaves dizendo que ia seguir com a minha vida, e ela olhou-me e continuou a insultar-me aumentando o tom de voz consoante me afastava...

Fui ter com a Ana e ela estava ao portão em discussão com a minha mãe. Chamou-se a Policia, e os vizinhos ficaram logo a conhecer-me...
A minha mãe acusou a policia de nos ajudar e estar a defender-nos, policia que a mandou acalmar e calar perto de 6 vezes. Acusou-me de lhe ter assaltado a casa.
Fomos fazer finalmente queixa, mas tudo agora mete tribunal e advogados e eu continuando coração mole contra quem me deu vida, não efectuei o registo.

Os dias foram passando... passando e nunca deixei de ser neto, irmão ou filho. Todos os dias importantes como aniversários dou um salto com enorme sacrifício á casa dos meus pais, dias e noites essas que a minha namorada diz para não ir e eu vou, deixando-a chorar.

Tenho feito de tudo para fazer ver a minha mãe que a minha namorada é a pessoa certa, não é de luxos, poupadinha, sabe fazer tudo em termos domésticos, é gira e gosta de alguns passatempos meus. trabalhadora e simpática embora exausta.
Nem sequer se maquilha diariamente, ou tem unhas folclóricas.

Entretanto mudámos para um apartamento mesmo à beira do meu trabalho e há 4 meses que não sei nada dos meus familiares mais chegados. E sempre que os vejo ou falo, continuam de ideais fixos.

Eu tinha carro, tinha uma casa no valor de 150 mil euros para mim, tinha tudo mobilado de forma a ter o essencial e ir comprando aos poucos ou melhorando o estilo de vida e tenho passado o tempo a gastar aos 500 euros em rendas de uma coisa que não é minha... em dinheiro que podia ser gerido de outra forma para outras coisas, tudo graças a uma birra de criança que a minha mãe tem e que causa mau ambiente, além de se alastrar ao resto da cidade com olhares para comigo, porque a minha mãe continua o tempo todo a telefonar-me, fora as vezes da falsidade em que me diz para ir buscar roupa e assim, como continua a insistir que me separe.

Não sei se pensa que tenho agora 7 anos, esta é a minha primeira namorada, se no dia que aconteceu queria que lhe disse-se e que convidasse os amigos para a festa, se tinha outra pessoa em vista para mim, se calhar uma rica.

Tenho a agradecer aos pais da minha namorada o sacrifício que fazem e que fizeram e eu só queria que a minha mãe vi-se como estou feliz por fora e que podia estar por dentro. Porque o meu coração mole continua enrolado em arame farpado e dói-me muito.

Como se não fosse o bastante, durante esse tempo de guerra sentimental, ainda consegui ir a Lisboa, Évora .. por ai em tratamentos de cardiologia, em exames, em quimioterapia, fisioterapia, face aos problemas que se foram arranjando, aos que tinha e aos que apareceram. Passei todo um ano em hospitais com alguns internamentos longos, outros curtos, onde fui cobaia de estagiários que me rebentavam veias pela sua incapacidade ou cursos dados, ou porque já não davam nada por mim. O cabelo ficou, não caiu como de costume nestes casos, isto por foi descoberto a tempo mas com reincidências mais à frente. Uma escoliose lombar deu-me 1 semana sem me poder mexer e uma enfermeira do Centro de Saúde ao receber um morto quando me dava uma injecção causou-me liquido retido e tive que ir abrir a perna para extrair o coágulo.

A minha vida tem sido um impasse, não tenho tempo para o que gosto, para nada, para mim. Todos os dias sou atormentado com o pensamento de que tudo poderia ser diferente ou de já cá não estar. Ao fim das contas sou uma alma penada no verdadeiro sentido. Mas não tenham pena de mim, porque eu apesar de tudo sei que existe pessoas piores, em pior situação. Mas... tudo poderia ser simplificado com um pedido de desculpas que ainda demora.

De vez em quando ainda deito sangue pela boca, ao tossir com mais força...

NOTA PROFISSIONAL

Fora os problemas pessoais, a vida no trabalho não tem sido nada fácil, e quem tenha familiares ou trabalhe em empresas como a Jerónimo Martins que se afasta da crise, criando o caos nas lojas e armando ciladas aos seus trabalhadores, de forma a conseguir fugir aos impostos e abrir lojas em países onde cada funcionário ganha menos 300€ do que os que estão a laborar em Portugal, para não falar das constantes promoções que qualquer pessoa que saiba comprar e fazer contas não é enganada devido ás letras e números mais gordos e coloridos.

Acontece que com tudo o que se tem passado comigo, mesmo pedindo para trocar horários ou folgas, NUNCA faltei ao trabalho mesmo que chegue um pouco atrasado. Faço de tudo desde peixaria a limpar casas de banho, passando por reuniões e operar à caixa. Isto porque despediram os part-time todos e estão a meter as bombas de abastecimento de forma automática para os funcionários específicos virem tapar buracos para a loja. Até nem era mau de todo se não tivéssemos um contrato que nos manda ir trabalhar para qualquer loja que precise num raio de 50 quilómetros.
Fui trabalhar para outras lojas e fizeram-me levar o meu carro e a pagar o combustível. Não pude dizer que não, se não era despedido, o que aconteceu a 2 colegas meus que reprovaram a ideia. Neste momento preciso de emprego, tenho muitas contas a pagar.

Mas imaginem uma loja onde são precisas pelo menos 46 pessoas ficar reduzida a 38 e ainda mandarem 4 em rotação mensal para lojas ao lado. Somam-se folgas, férias e baixas. Até despedimentos por conta própria.

Fui fazer testes para gerente e passei, tal não foi o espanto que pensava que tinha passado e alteraram o resultado porque sou novo e sem experiência. Viva as cunhas...

Meteram paletes mal empilhadas e eu para arranjar aquilo, fiquei com alto corte no dedo que ainda custo a dobrar. Não me deram seguro porque há empilhador eléctrico (carro). Gostaria de saber como é que conduzia aquilo para uma plataforma com 1 metro de altura se nem acessos criaram.

Desde o início do ano, só não temos uma pulseira electrónica porque ainda não se lembraram... Acontece que agora temos que picar o cartão a horas se não somos descontados, do tipo. mesmo que pique o cartão ao entrar ás 15H, os segundos que levo dentro desse minuto já contam como atrasado, tipo ás 15h00m e 54 milésimos.. sou descontado 54 milésimos.. Se estiver a operar à caixa e sair ás 00.00h, se tiver a acabar de registar um artigo.. e fazer caixa ou  limpar a mesma, dão-nos 15 minutos de tolerância.. só que é só mesmo se passar 15 minutos, pois entre as 00.00h que era para picar e as 00.15h sou descontado, no sentido de que eles entendem que estou a demorar tempo para depois me darem essas horas como folga.. coisa que a empresa não faz. É o cúmulo.! E se ficarmos com o equivalente em horas a um dia laborar.. vão descontar-nos 2 dias.

Convidaram-me para ir para a Colômbia para o arranque das lojas Ara, dizendo eu que não porque ainda não me drogava... depois são os outros que têm caixas de bananas com droga no interior. Ia ganhar 1300€ por mês, mas sem seguro de saúde (ou de rapto) e deixava cá a única pessoa por quem estou a lutar...

Todos os anos há dois prémios da empresa. O da avaliação e o do patrão.
Do patrão ganhei, cerca de 150€. Já o da avaliação resulta num valor que é entregue á loja e a gerente e secretária decidem quem recebe por inteiro , metade ou nada até gastar esse valor.
Não ganhei e desculparam-se que andava triste e mal humorado. Eu respondi que tinha uma vida complicada mas nunca faltei inclusive estive na caixa quase 10 horas seguidas com 40 graus de febre um tempo atrás..
Meto promoções, tiro promoções, é o meu nome que ecoa na boca das operadoras para ir buscar moedas, fazer devoluções etc...
Mas tudo bem.. poderia ter ganho outros 500€ e ganhei peva, enquanto houve pessoas a ganharem perto de 2000 euros. Realmente justiça acima de tudo para pessoas que nem sabem o que significam os números nos códigos de barras, para pessoas que fecham caixas ás 20:30 para se despacharem para saírem ás 21h, e é nessa meia hora que o pessoal das piscinas, praia, esplanadas ou simplesmente atrasados vêm ao Pingo Doce fazer compras de carros cheios.. e eu sozinho a ouvir reclamações e gritos e piadas a gozar e essas colegas "sortudas" a olharem pelo vidro fumado da gerência.. apenas saindo quando a confusão acaba reclamando para eu mexer as mãozinhas.. eu que faço atendimento a 60% dos clientes diários enquanto outras 5 fazem à restante percentagem, é que chego mesmo a atender quase 500 pessoas com uma média de 1000 diárias.

Depois disso dizem que não sei fechar a loja e que quando a fecho levo muito tempo...
É certo é que ás horas de saída e de picar o cartão, estou já a desfardar-me e quando são elas.. são quase 22:30 e ainda andam com folhas e registos às voltas.. Só não aceito a chave da loja porque depois na primeira noite é assaltada e ainda dizem que fui eu... NÃO CONFIO EM NINGUÉM!

Não limpo as casas de banho dizem que não limpo... quando as limpo vão verificar se estão bem limpas disfarçando ir lavar o pano para posterior limpeza das caixas...

Fora clientes que ia referir aqui umas situações que gostava de ter uma lâmina bem afiada para cortar algumas línguas que adoram fazer suposições sobre o que os media transmitem...

Enfim a minha vida tem sido um enorme túmulo para a raiva e para a frustração que vejo naquela loja onde a gerente não pode ver ninguém perto dela sem mandar essa pessoa ir aqui ou ali fazer qualquer coisa para ela ficar no AC.
Os clientes abarrotam a loja que fica sem nada nas prateleiras porque para termos pessoas na caixa temos que ir buscar aos sectores, indo buscar aos sectores, não há reposição...não há pão... a limpeza fica para depois.. na hora do fecho temos montes de caixas para contar fundo de maneio e levar para o cofre.... tem sido o verdadeiro caos.

E eu sou protagonista nas reclamações porque estou sempre a responder aos clientes.. no entanto fui eu que safei a loja na avaliação pela responsável pelo bom atendimento.

O mal do Facebook é termos colegas de trabalho, familiares ou amigos queixinhas. Acontece que quem meu amigo é naquela rede social, vê comentários meus do que acontece no Pingo Doce, que publico como um descarrilar de emoções do dia melancólico que levo naquelas 4 paredes.
Fui chamado e acusaram-me de difamação se eu nunca referi nomes e queriam que pedi-se desculpa. Alguém foi fazer queixinhas que eu andava a caracterizar o meu perfil com situações como os clientes partirem-me cartões Poupe Mais porque em Estremoz não existem bombas, ou porque eu disse que soltava os cães ás 21H para os que têm por mania ir ás compras mesmo em cima da hora e depois andam lá ás voltas quase 40 minutos acabando por chegar muitas vezes 1h depois a casa sem necessidade... etc...

Mas o dedo que adivinha.. sabe tudo..

NOTA JOGADOR
Resumindo deixei de ser o Netweb, não há tempo para jogar, e quando há não posso, ou porque há problemas, ou temos visitas, ou vou eu visitar, passeio, tenho apenas uma televisão e quando ela passa a ferro, deixo-a ser dela. Lavar loiça e outras tarefas domésticas é agora o meu vicio.
Compro jogos fora do lançamento, perco edições especiais, perco jogos com algum valor para revenda, fico com artigos na estante para enfeitar porque os servidores fecham.

Tenho aderido mais aos jogos do PlayStation Plus e comprado menos... MUITO menos..
Comprei uns 6 jogos este ano e todos juntos não passam dos 200€. Não é natural...

Além disso aproveito promoções e trocas.

O orçamento agora não dá para tudo o que costumava comprar, então sou selectivo.
Vejo agora jogos e bonecos que comprei, outras cenas relativas sem significado, para que é que gastei tanto dinheiro naquilo? Só para dizer que tenho? Só para mostrar aos outros que se vão esquecer daqui a uns tempos? Realmente tenho muito dinheiro mal gasto e já não compro edições especiais de um modo não selectivo. Como por exemplo o The Last Of Us. Os DLC's que a loja me oferecia eram os mesmos da edição Ellie ou Joel e fiquei com a edição normal e sem autocolantes ou artbooks que de nada servem. A única edição especial que comprei este ano e não foi bem comprar porque já a tinha pago o ano passado, foi do Tomb raider. De resto..

Comprei muitos jogos e tudo aconteceu na minha vida, ficando num espaço de 7 meses, pelo menos uns 3 sem sequer a PS estar fora da caixa. O que agora vejo, são jogos que estão a 10€ lá fora, ou que já não têm servidores e eu não os consigo despachar para jogar os que realmente me interessam. Estão ali...

Ainda relativo às figuras e estatuetas... porquê comprar? Porque ir gastar dinheiro em edições com esse material de promoção embora cativante?
É para expor? Com 27 anos? A familiares e amigos que com idades de cota acham que somos crianças? Guardar para os nossos filhos pegarem neles e nem saberem o que é um Songoku ou um Naruto? Quem foi Kratos ou Lara Croft? e acabarem por estragar tudo? Estou muito selectivo agora e colecções que queria fazer apenas as faço na estante da minha imaginação.
Foi o que aconteceu a uma figura do Jack Sparrow quando os sobrinhos da minha namorada "foram brincar com ela". Não vale a pena..

Além disso somos tratados como crianças, sempre que falamos em videojogos..

Troféus... Como todos também gosto de troféus... Sim comprei jogos só para isso e agora arrependo-me. Tenho montes de jogos, não sei por onde começar, quando pego num, ouço que noutro os servidores vão fechar etc.. fico todo em pânico de já não conseguir os 100% para dizer que passei mais um jogo e explorei tudo.
Também não faço minha vontade em participar em rankings para ver quem é melhor que quem ou assim, jogo tudo o que posso e que ache que goste e tento passar tudo. Vou variando. Mas bem no fundo.. não ligo a troféus..se me entendem.

Comprei a PS Vita e com todo o alvoroço da minha vida privada, só a liguei faz agora 6 meses. É muito melhor que a PS3, no que toca a interface.. mas muito á maneira. E já tenho um comando para a PS4.

A PS4 é uma consola que gostava de ter no lançamento, mas que no entanto acho muito cedo para acabar com a PS3, porque as empresas vão começar a dar palha, mas fecham servidores para cativar a compra da consola e dos jogos, por exemplo a EA com FIFA. Quando sair o FIFA 14, os servidores do FIFA 13 fecham.
Além disso continuo a achar muito cedo... tanto jogo que agora há.. tanto jogo bom a sair ainda... The Last Of Us, GTA V etc..

Mas consumismo é mesmo isso e eu irei agora invejar quem a tiver, porque não tenho dinheiro para uma nova consola, quero ver como se porta a nível de avarias e gostava ainda de passar os que tenho aqui em arrecadação da PS3.

Também não vou comprar nenhum jogo para a PS3 que já tenha lançamento previsto para a PS4. Se comprar é para não escapar alguma edição limitada que valha mesmo a pena.

Fico triste mas é a verdade. Deixei de ser quem era virtualmente porque agora tenho outras tarefas.

Contudo vou tentar criar algo no jeito de não me esquecerem como um Vlog que será Netweb System Club

[You must be registered and logged in to see this link.]

Sobre aquisições e afins.

Mais, mesmo que tenha participado em passatempos, ganhei poucos e acho que algumas participações valiam mais que os rivais, só que em certos sitios Netweb está associado a mama passatempos como há imenso tempo atrás em que Resistance 2, MGS4 e Killzone 2 foram uns 4 de cada.
Por isso vou ter um nome de utilizador diferente nos websites que visito e utilizar uma proxy. Pode ser que assim não façam logo queixas.

Também criei um MEO KANAL , se tiverem MEO, basta carregarem no verde e digitarem 855520, vou actualizando quando possa.

Existe o Netweb.. e existiu o Netweb.
Passamos de crianças a jovens, de jovens a adolescentes e destes últimos a adultos e o tempo para o que gostamos termina porque algo maior se inicia.

------------------------------------------------------------

Bem terminei o meu desabafo, não quero que me interpretem mal até porque muitos de vocês não leram tudo. É extenso de facto, mas tinha que fazer correr esta "tinta" toda para me sentir melhor comigo mesmo, porque ás vezes as pessoas que não conhecemos são os melhores ouvintes. É um pasmo à acção e aventuras que tenho tido e que me destroem por dentro. A minha cabeça dói-me constantemente, não tenho tempo mesmo nenhum para mim e tudo o que faço é mal feito.
Queria continuar a coleccionar coisas, a jogar, mas tenho agora uma pessoa que depende de mim e ainda não desisti de fazer a minha família ver que a minha actual namorada, futura mãe dos meus filhos, não é como a minha mãe lhe chama ou transcreve ou denuncia na rua, envergonhando-a. Ainda não desisti de reaver o meu carro e ter a casa que ajudei a reconstruir com objectivo à minha vida. Não desisti da minha vida como pensava já em desistir com aqueles problemas de saúde que tive e ainda tenho e podem piorar, porque os sintomas e tratamentos não desapareceram, não desisti dos meus passatempos embora agora com muito menos tempo.

Torno-me adulto, consciente que não tenho dinheiro para estragar agora nas coisas que comprava de forma egocêntrica, deito dinheiro á rua porque é mesmo assim no que toca a exames de saúde e a pagar renda de uma coisa que não será para mim, torno-me útil a uma pessoa que pensa em mim como igual e não se aproveita como outras se aproveitaram e invejo todos por estarem longe do que eu tenho passado. O que disse e comuniquei foram apenas as pontas de um iceberg que com o tempo espero que derreta e revele alguma paz.

Neste momento não o consigo ser, mas espero ser feliz um dia e terminar com este tempo morto, ficando a sorrir para os que me amaram, amam e amarão. Não consigo continuar forte... estou farto de o tentar ser. Além disso, não agora mas já num passado que tento esquecer.. pensei em matar-me. O que disse é uma amostra do que sofri com todos os dias a acontecer-me algo e eu a ter pensamentos comuns em loucos, porque a loucura de não saber o que fazer se apoderava de mim. Felizmente acalmei-me e de certo modo agressivo, ignorei tudo e tentei-me afastar de tudo e foi por isso que perdi todo o amor próprio.

Chamo-me Luís e sou conhecido por Netweb e este é o meu testemunho de quase 20 meses de ausência.

Obrigado pela vossa leitura. Desculpem erros.
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Sun Aug 11, 2013 12:59 pm

Eu li so uma parte pq nao tenho tempo agora, mas pelo que li esta interessante e de certo vou le-la ainda hoje Wink
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Thu Aug 15, 2013 11:26 pm

Li tudo. Abriu me os olhos. Obrigado
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Netweb on Tue Aug 27, 2013 8:03 pm

NOTA PESSOAL
Tento amealhar razões para as quais não consigo que funcionem. Tento aproximar-me da minha mãe e do meu pai que chora e se comove, quando vou a casa tentar fazer ver que não estou junto com nenhuma definição daquilo que a minha mãe chama à minha namorada. O ambiente, segundo o meu irmão, muda quando lá vou no sentido de me apaparicarem de mimos e entusiasmo, mas quando revelo nome da minha amada, a revolta nota-se nos olhos daqueles que já me amaram.

Há sempre alguma coisa para eu não descansar e tudo contribui para a minha morte no sentido figurada.
Estou muito mais magro e caminho para o faminto. Faminto de apoio psicológico porque não consigo nem arranjo armas para combater o que me faria feliz. A Reconciliação e bênção.

Além disso sobrinhos emprestados usam e abusam das minhas coisas que eu, enquanto ser possessivo não deixava que apanhassem pó. Agora estão partidas, sem valor, apenas valem lágrimas de dizer que gastei dinheiro para nada.

A minha amada chega cansada, estafada, dorida das 11, quiçá 12 horas que
trabalha em restauração onde só tem uma folga por semana.

Hoje foi dia de actualizações sem actualizar nada.
Recebo telefonema e farto de tudo o que me acontece diariamente, nem deixo a minha mãe falar, continuar o que ela sempre diz de forma exagerada e sem lógica. A minha namorada ouve toda a conversa e o que era para aproveitar o único momento do dia juntos, torna-se um choro, um ambiente pesado, uma discussão que tive que parar objectivamente e pelo menos comermos uma sopa sem vontade.

Não sei lidar com a minha namorada quando ela tem razão, mas que não consigo deixar de atender o telefone, simplesmente porque espero que a minha mãe mude, estou sempre naquela expectativa de finalmente poder dormir uma noite descansada.

Desde quando não posso usar uma camisa preta porque tal pessoa pensa que estou de luto? Preto é uma cor como todas as outras e dado a definição eu é que estou de luto à inteligência das pessoas.

NOTA PROFISSIONAL
A porcaria continua igual, devo ser o único que tem cabeça para aquilo andar e mesmo assim caso eu sempre fosse gerente, mandavam-me para longe para lojas que são o caos e que esperam que novos gerentes resolvam e organizem. Quero lá saber, já muito ajudo as lojas circundantes da região que depois ganham os prémios mensais de loja consoante as vendas e a minha não, se somos nós que os vamos socorrer e ajudar para nos fod... lixar-mos a nós e ficar sem uma percentagem de mais 25% conjunto ao ordenado. É triste mas qualquer coisa que uma pessoa diga a gerente aceita. E depois somos assim envergonhados e é um stress quando lá vai alguém de chefia.

É triste a vida de um operador de supermercado que não consegue controlar um momento de acompanhar a estupidez das pessoas, não consigo mesmo, resisto tentando uma piada ou dar a volta ao caso, mas há pessoas que simplesmente mereciam uma faca nas goelas de tanta m**** que dizem.

NOTA JOGADOR

A PlayStation não tardará muito em morrer.. e como não tenho dinheiro para nada, depressa venderei tudo o que tenho, bastando-me memórias.

Falo aqui e ali da PS4, e todos a comprarão primeiro do que eu.. temos pena, faz de conta que parte de mim morreu.

A minha conta do FIFA Ultimate Team 13 foi hackeada.  Nos fóruns dizem que é um gajo que abre páginas tipo a da EA e que pede os dados..
É verdade que não carreguei em nenhum desses sites maliciosos, no entanto fiquei a saber que quem é infectado e joga contra infectados vai denunciar dados também.
Fui um dos felizes contemplados e o hacker não só vendeu os jogadores todos de jeito que tinha como também foi comprar uma carta das dele onde reaveu todo o dinheiro (coins) adquirido com as vendas.
No estabelecimento de contactar a EA, serão 20 a 30 dias a espera para me resolverem isto e tive que mudar as passes de tudo relacionado com PS3 e FIFA.

Foi uma tarde animada, na qual como em outros tantos dias, tive que desmarcar o que tinha planeado e passar um tempo chateada ao mesmo tempo que preocupado. É que devido ao terrorismo do futuro, acho que já nem devo jogar online.

Fora isso completei de novo o Under Siege e só me faltam os troféus online para platina. Preciso de alguém.
E achei o Saints Row: The Third até bastante porreiro.
Episódio 3 do Netweb System Club foi colocado online.
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by Netweb on Sun Sep 22, 2013 9:59 am

Já estive mais longe de me matar...
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by LastLombax on Sun Sep 22, 2013 7:56 pm

Netweb. Do que eu li e percebi, parece que de certa forma, a tua namorada é o centro dos problemas?
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Netweb on Wed Oct 16, 2013 9:36 am

Eu ultimamente tenho respondido com montes de pedras na mão ás pessoas que fazem da minha vida a conversa de café delas.
Cheguei mesmo a ir perguntar se queria que eu continuasse a conversa...

Depois tenho obstáculos e o tempo para mim é nenhum. Tudo o que tenho e faço é para tentar desamarrar o arame farpado que se aconchega ao meu coração...

22 meses de muita dedicação ao espirito de sacrificio. Tudo se junta, no amor, na saúde e no trabalho.. e se eu pensava que nada me acontecia deste género, se era apenas aos outros, se eu pensava que era forte... Bem tenho-me fartado de chorar.
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by Netweb on Sun Nov 24, 2013 10:49 pm

Fui banido da PSN Very Happy
Permanentemente!
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down