Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Qual o vosso GTA favorito?

View previous topic View next topic Go down

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
7% 7% 
[ 1 ]
79% 79% 
[ 11 ]
14% 14% 
[ 2 ]

Total Votes : 14

Post by Pedro L on Fri Dec 30, 2011 10:09 pm

A série Grand Theft Auto é uma das mais conhecidas, controversas e mais jogadas desta nossa indústria, com um sucesso tão grande, que existe à mais de 14 anos, e está prevista uma nova entrada para o ano, 2012.. Conta com muitos títulos, espalhados por muitas plataformas, quer caseiras, quer portáteis.

Pois bem, de todos os GTA's que já jogaram, qual o vosso favorito (falo dos GTA's das consolas caseiras). Votem e deixem um comentário (faço-o depois Wink )

Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Re: Qual o vosso GTA favorito?

Post by tiamegaz on Sat Dec 31, 2011 12:28 am

Para mim o melhor é o san andreas Very Happy
sem duvida o melhor ate ao momento
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Sat Dec 31, 2011 12:31 am

San andreas!
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by LastLombax on Sat Dec 31, 2011 11:49 am

San andreas. Agora estou a jogar os que ainda não joguei, mas de todos, San Andreas FTW!
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Pedro L on Sat Dec 31, 2011 4:37 pm

Apesar de ainda gostar do charme dos dois primeiros GTA's, tenho de dizer que a mudança para 3D foi a melhor coisa que a Rockstar tinha a fazer. Dito isto, o meu GTA favorito é também o San Andreas. Prefiro o estilo anos 90, das guerras de gangues que houve nos Estados Unidos, mais do que o estilo Miami Vice, anos 80 do Vice City (Apesar que em termos de música e cinema acho os anos 80 bem melhores). Depois, é também um jogo giga-enorme, na altura, nunca tinha visto algo parecido, com tanta coisa para fazer, e hoje em dia, apesar de já ultrapassado por alguns open world's em conteúdo, continua a ser bastante sólido. Também acho que foi em San Andreas que a Rockstar acertou na mouche no que toca à condução. Ainda hoje estive a jogá-lo, apenas a passear por Los Santos, com a Radio X no ar (outra coisa fenomenal neste jogo, a seleção de música).

Espero sinceramente, uma vez que o GTA V vai ser em Los Santos, que a Rockstar tire notas do que fez em San Andreas, porque o GTA IV foi fraco, nada divertido, e com um tom demasiado negro. Senti-me mal a matar inocentes em Liberty City, enquanto que em San Andreas é mais do que divertido (pareço um sociopata Very Happy ).

Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Sat Dec 31, 2011 6:00 pm

Pedro L wrote:Apesar de ainda gostar do charme dos dois primeiros GTA's, tenho de dizer que a mudança para 3D foi a melhor coisa que a Rockstar tinha a fazer. Dito isto, o meu GTA favorito é também o San Andreas. Prefiro o estilo anos 90, das guerras de gangues que houve nos Estados Unidos, mais do que o estilo Miami Vice, anos 80 do Vice City (Apesar que em termos de música e cinema acho os anos 80 bem melhores). Depois, é também um jogo giga-enorme, na altura, nunca tinha visto algo parecido, com tanta coisa para fazer, e hoje em dia, apesar de já ultrapassado por alguns open world's em conteúdo, continua a ser bastante sólido. Também acho que foi em San Andreas que a Rockstar acertou na mouche no que toca à condução. Ainda hoje estive a jogá-lo, apenas a passear por Los Santos, com a Radio X no ar (outra coisa fenomenal neste jogo, a seleção de música).

Espero sinceramente, uma vez que o GTA V vai ser em Los Santos, que a Rockstar tire notas do que fez em San Andreas, porque o GTA IV foi fraco, nada divertido, e com um tom demasiado negro. Senti-me mal a matar inocentes em Liberty City, enquanto que em San Andreas é mais do que divertido (pareço um sociopata Very Happy ).

lololol! Mas concordo com tudo isso! No SA dava gozo matar pessoas! No IV esse gozo desapareceu! Estávamos a fazer mais do mesmo!
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by line6 on Sun Jan 01, 2012 1:42 pm

GTA IV.... Simplesmente por causa dos gráficos melhoraram um pouco e está muito mais realista.....
line6
I rule
I rule

Back to top Go down

Post by Pedro L on Sun Jan 01, 2012 2:32 pm

line6 wrote:GTA IV.... Simplesmente por causa dos gráficos melhoraram um pouco e está muito mais realista.....

Engraçado, é exatamente por ser o mais realista da série (quer em condução, quer no handling das armas) que não o acho divertido.

Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by tiamegaz on Sun Jan 01, 2012 3:07 pm

estou muito curioso pelo GTA 5 Very Happy
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Sun Jan 01, 2012 3:43 pm

tiamegaz wrote:estou muito curioso pelo GTA 5 Very Happy

já somos 2!
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by line6 on Sun Jan 01, 2012 11:54 pm

Engraçado, é exatamente por ser o mais realista da série (quer em condução, quer no handling das armas) que não o acho divertido.

Gostos são gostos.....
line6
I rule
I rule

Back to top Go down

Post by Paulo R. on Mon Jan 02, 2012 11:32 am

GTA San Andreas, sem dúvida. Quando joguei na PlayStation 2 fiquei extasiado, adorei o jogo na altura. Já o GTA IV, comprei usado, para experimentar e muito sinceramente não gostei da jogabilidade. Graficamente está bastante bom, mas imo, a jogabilidade está um bocado atrofiante. SA rules Very Happy
Paulo R.
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by RazorBack on Tue Jan 03, 2012 10:07 pm

Pedro L wrote:
line6 wrote:GTA IV.... Simplesmente por causa dos gráficos melhoraram um pouco e está muito mais realista.....

Então a evolução do jogo em si deve parar e manter-se a mesma que há 8 anos atrás porque pessoas como tu não o acham divertido porque evoluiu...
Gostos são gostos, mas se fosse por isso mantinha-me no GTAIII, que foi o primeiro dos GTA em terceira pessoa...
RazorBack
I'm still learning
I'm still learning

Back to top Go down

Post by santarosa96 on Tue Jan 03, 2012 10:33 pm

RazorBack wrote:
Pedro L wrote:

Então a evolução do jogo em si deve parar e manter-se a mesma que há 8 anos atrás porque pessoas como tu não o acham divertido porque evoluiu...
Gostos são gostos, mas se fosse por isso mantinha-me no GTAIII, que foi o primeiro dos GTA em terceira pessoa...

Gostos são gosto, como tu bem disseste!
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Tue May 29, 2012 7:21 am

Boas pessoas! è assim, eu sempre que ouço falar em gta ou comento com um amigo qual p gta que mais gostam, vai sempre bater no gta sa, epah sim é um grande jogo, eu passei esse jogo 8 vezes a 100%, e claro nao ha ca uzo de cheats pois nao dava pra chegar aus 100%, e sim sou viciado, mesmo super viciado em GTA, porra eu ate tenho um altar no meu quarto com guides, as caixas dos gta's que sairam, posters, etc etc, mas devo confessar que de todos os gta's o que me deu mais entusiasmo e o que achei mais divertido para mim foi o vice city, a rockstar esteve muito bem na historia e na maneira como o jogo se desenrolava, no SA ja nao senti isso, pois a historia muda muito drasticamente, e aquele sentido de pertencer a um gang desaparece e é perdido a meio do jogo, apenas nas missoes finais é que volta au que o SA ficou verdadeiramente conhecido e isso para mim foi uma falha da rockstar (nao me atirem ja ovos que isto é a MINHA opiniao) e tenho pena de a rockstar nao ter avançado com um SA stories para a psp, pois deveria tambem de ter sido um bom jogo, enfim, fica a aqui a minha opiniao acerca deste assunto Smile
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

http://facebook.com/Dewfsavcnkvncadknvv

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Tue May 29, 2012 7:23 am

P.S: Na votaçao nao puzeram os gta's que sairam para a psp xD
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Tue May 29, 2012 9:52 am

Para mim é o gta sa, o melhor de todos os tempos, aquilo é unico Very Happy
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Tue May 29, 2012 9:53 am

è um grande jogo nao ha duvida, mas pronto opinioes sao opinioes, e ainda nos dias de hoje jogo os gta's antigos no pc :p
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Tue May 29, 2012 9:54 am

Claro, opnioes sao opnioes Very Happy
Mas para qualquer pessoa no mundo dos games o gta sa é um jogo obrigatorio de se jogar D_:
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Tue May 29, 2012 9:57 am

epah sim, mas na minha opiniao para qualquer pessoa no mundo dos games TODOS OS GTA's sao jogos obrigatorios ahah
GTAFANBOY \m/
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by hibik on Tue May 29, 2012 9:58 am

Eu nunca passei todos ao fim, mas à algo no gta sa que se destaca Surprised
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by TraneSmooth on Tue May 29, 2012 10:10 am

epah eu todos os que sairam a partir da ps2 passei a 100%, os primeiros para a ps1 é que nunca consegui porque tambem nao dediquei muito tempo aus jogos (GTA's ps1) mas acho que para poderes desfrutar au maximo de um gta deves sempre passar a 100%, um dia se tiveres paciencia compras assim montes de latas redbull e passas umas 48h no minimo a jogar isso, vais ver que vao ser umas 48h bem passadas (e agora voces pensam foreveralone, epah nao mas gosto de jogar) Smile
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics