Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Em que situação, compraram as vossas consolas?

View previous topic View next topic Go down

Em que situação, compraram as vossas consolas?

Post by santarosa96 on Thu Sep 01, 2011 6:48 pm

Neste tópico vão dizer como obtiveram as vossas consolas e porque!

A minha primeira consola foi a PSX! Ofereceram ma no Natal, porque estava tão viciado, no Sonic The Adventure da dreamcast do meu tio que só o queria ter! Mas que desilusão quando em vez do Sonic recebi o Rayman, primo do Sonic (historia que inventaram para n ficar triste, pois tinha 6 anos).

A segunda consola foi a PS2! Comprei-a com o dinheiro que juntei do Natal, no dia 31 de Dezembro, as 5h, mesmo a tempo, pois a loja ia fechar dentro de instantes! Comprei-a durante a febre do "smacdown vs raw"!

E a terceira e ultima, a PS3! Esta foi a mais caricata! Digamos que a tenho porque ganhei uma aposta ao meu pai! Quem ganhasse recebia uma PS3! Porreiro não? xD!

Cumpz
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Re: Em que situação, compraram as vossas consolas?

Post by somartinez on Thu Sep 01, 2011 11:24 pm

Bom tópico!

Ofereceram-me o Gameboy no Natal, quanto a PS1 era do meu pai e a megadrive era dos meu primos e eles deram-me, em relação à PS2 slim foram uns bons meses a tentar convencer o pai e finalmente recebi-a assim ao acaso, a wii comprei por um bom preço a um amigo meu e a PS3 fat recebi nos anos a edição limitada de 160gb
somartinez
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by LastLombax on Fri Sep 02, 2011 10:07 am

A mim foi:

Muitos amigos meus jogavam grandes jogos na PS2, por isso, quis comprá-la.

Depois passei para Xbox 360, mas não havia muitos jogo que gostava(Ratchet & Clank, por exemplo).
Decidi passar para a PS3 e agora estou bem
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Nuno on Fri Sep 02, 2011 11:38 am

A primeira que tive foi uma Sega Mega Drive II com uma cassete com 6 jogos e ja nem me lembro porque, depois foi a PS2 pouco depois de ter saído e uns anos depois a PS2 slim porque a antiga pifou...

Nestes tempos e no futuro gaming só no pc

Sistema : AMD Phenom II X4 B55 @ 3.82 Ghz / PNY GTX 570 XLR8 1280MB / Asus XONAR D2-Logitech X-540+Z623 = 7.2 / Asus M4A785TD-V EVO / 2x2048mb G-skill DDR3 1600Mhz cl9 / Corsair TX-650 V2 / Spire Thermax Eclipse II / Thermaltake v4 / 4 x Noisebloker XL2 + 2x Spire / NZXT Sentry LX Fan Controller
[You must be registered and logged in to see this link.]

Nuno
Moderador

http://www.blog-tecnologia.com/

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics